Gestão de Empresas – Princípios Fundamentais - 5ª Ed.

José Eduardo Carvalho (Autor) Lançamento a 1 abril 2019 Edição em Português
    Gestão de Empresas – Princípios Fundamentais - 5ª Ed._0
    Gestão de Empresas – Princípios Fundamentais - 5ª Ed.
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 01/04/2019
      Editor Edições Sílabo
    • http://www.silabo.pt/Conteudos/9930_PDF.pdf A maior parte dos teóricos da gestão continua a admitir que o processo de dirigir empresas comporta cinco funções – planear, organizar, dirigir, coordenar e controlar. Mas, faltam nesta enumeração, duas funções – a conceção e o desenvolvimento. Atualmente já não basta elaborar planos, organizar, dirigir, coordenar e controlar. Os gestores modernos devem adotar perspetivas de sistema total e visão multidisciplinar da gestão. Esta obra apresenta o processo de gestão em sentido lato,... Ver mais

    • 18,60 € 14,88 €

      Encomenda ao editor, entrega em 1 a 2 semanas

      Recebe numa morada a partir de 30 €

      Ver stock em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
      Ofertas neste produto
      PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE: GIFT 1€
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    2 ofertas especiais Gestão de Empresas – Princípios Fundamentais - 5ª Ed.

    • PROMOÇÃO REGRESSO À UNIVERSIDADE
    • PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE: GIFT 1€

    REGRESSO À UNIVERSIDADE FNAC: Até -40% numa seleção de Livros Técnicos e Universitários.
    Promoção exclusiva online, válida de 12 a 28 de outubro de 2020.
    Limitado ao stock existente e aplicável apenas a artigos vendidos pela Fnac.pt, exceto Marketplace e eBooks.
    Não acumulável com outras campanhas ou promoções nem com os 10% desconto imediato em livros para aderentes Cartão Fnac.

    ESCOLHE UM GIFT POR +1€

    PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE:

    Na compra conjunta de 2 livros cujo valor total seja igual ou superior a 25€ escolhe um destes Gifts por mais 1€.
    Promoção válida de 14 a 31 de outubro 2020.
    Aplicável nos artigos assinalados e vendidos pela Fnac.pt (exclui Pré-Vendas, eBooks, Livro Escolar e Marketplace).
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os descontos Cartão Fnac.

    Resumo

    http://www.silabo.pt/Conteudos/9930_PDF.pdf

    A maior parte dos teóricos da gestão continua a admitir que o processo de dirigir empresas comporta cinco funções – planear, organizar, dirigir, coordenar e controlar. Mas, faltam nesta enumeração, duas funções – a conceção e o desenvolvimento. Atualmente já não basta elaborar planos, organizar, dirigir, coordenar e controlar. Os gestores modernos devem adotar perspetivas de sistema total e visão multidisciplinar da gestão.

    Esta obra apresenta o processo de gestão em sentido lato, isto é, abrange o sistema de gestão, com sete funções, colocando a criatividade e a inovação nas duas extremidades do espetro da gestão prospetiva. Isto tende a instituir um tipo de autorrenovação ou regeneração que se transforma num processo de feedback contínuo.

    A estrutura da obra, cobrindo as sete grandes funções do processo de gestão, incita o leitor a integrar os conhecimentos específicos num conjunto coerente e interdependente das diferentes atividades de uma empresa, promovendo uma atitude reflexiva e reativa face às crises e à mudança.

    Sendo uma visão concisa, integrada e atual das bases fundamentais da gestão de empresas, este livro será útil a uma vasta gama de leitores: desde o leigo que pretende dar os primeiros passos na aprendizagem na arte da direção de empresas, até aos estudantes dos vários cursos de gestão que têm necessidade de uma obra que reúna e apresente de forma integrada e sistematizada as matérias dispersas em diversas publicações.
    Público alvo Leitores que pretendam dar os primeiros passos na aprendizagem na arte da direção de empresas, estudantes dos vários cursos de gestão que necessitem de um livro que reúna e apresente de forma integrada e sistematizada as matérias dispersas em várias publicações.

    Opiniões dos nossos clientes Gestão de Empresas – Princípios Fundamentais - 5ª Ed.

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Características detalhadas

    Data de lançamento

    01/04/2019

    EAN

    978-9726189930

    ISBN

    9789726189930

    Dimensões

    16 x 23,5 cm

    Nº Páginas

    316