Gestão de Marketing

CAETANO, JOAQUIM E LUIS RASQUI (Autor) Joaquim Caetano (Autor) Luis Rasquilha (Autor) Lançado em setembro de 2010 Edição em Português
    • Gestão de Marketing_0
    Gestão de Marketing

    Venda o seu Gestão de Marketing com apenas alguns cliques,
    em fnac.pt

    1. Vende o teu produto
    2. Um cliente compra o teu produto
    3. Envia o teu produto
    4. Recebe o pagamento
    Passar para conta Pro!
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento setembro 2010
      Editor Escolar Editora

      Ver todas as características

    • A visão do Marketing - e só ele pode ter esta função nas organizações - deve orientar toda a empresa, explorando a sua vantagem competitiva e afirmando a sua diferenciação, através do benefício inovador dos seus produtos e do posicionamento forte das suas marcas.As páginas deste livro permitirão ao leitor, para além de se familiarizar de forma clara com o léxico do marketing, tão divulgado ( e por vezes tão maltratado), abarcar uma perspectiva de 360º sobre a construção pratica de um plano de marketing.

    • Vendido pela Fnac  13,05 €
    • 1 novo desde 13,51 €  
    • 14,50 €
      13,05 €

      Apenas 3 em stock

      Recebe numa morada a partir de 2,50 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Gestão de Marketing

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.

    Descrição Gestão de Marketing

    A visão do Marketing - e só ele pode ter esta função nas organizações - deve orientar toda a empresa, explorando a sua vantagem competitiva e afirmando a sua diferenciação, através do benefício inovador dos seus produtos e do posicionamento forte das suas marcas.

    As páginas deste livro permitirão ao leitor, para além de se familiarizar de forma clara com o léxico do marketing, tão divulgado ( e por vezes tão maltratado), abarcar uma perspectiva de 360º sobre a construção pratica de um plano de marketing.

    Características detalhadasGestão de Marketing

    OUTRAS OBRAS de CAETANO, JOAQUIM E LUIS RASQUI

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Gestão de Marketing

    Condições de Utilização
    4/5
    • 1
      0
    • 2
      0
    • 3
      0
    • 4
      1
    • 5
      0
    4 Satisfeito Publicado em 24 fev 2012

    Estava a dar formação e necessitava de algo sintetizado onde me basear, comprei este livro e foi uma excelente ajuda! Recomendo!!!


     Este comentário foi útil?

    Ver também