Gestão de Marketing

CAETANO, JOAQUIM E LUIS RASQUI (Autor) Joaquim Caetano (Autor) Luis Rasquilha (Autor) Lançado em setembro de 2010 Edição em Português
    Gestão de Marketing_0
    Gestão de Marketing
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento setembro 2010
      Editor Escolar Editora
    • A visão do Marketing - e só ele pode ter esta função nas organizações - deve orientar toda a empresa, explorando a sua vantagem competitiva e afirmando a sua diferenciação, através do benefício inovador dos seus produtos e do posicionamento forte das suas marcas.As páginas deste livro permitirão ao leitor, para além de se familiarizar de forma clara com o léxico do marketing, tão divulgado ( e por vezes tão maltratado), abarcar uma perspectiva de 360º sobre a construção pratica de um plano de marketing.

    • Vendido pela FNAC  13,05 €
    • 1 novo em Marketplace desde 13,51 €  
    • 14,50 €
      13,05 €

      Apenas 1 em stock

      Recebe numa morada a partir de 30 €

      Ver stock em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
      Ofertas neste produto
      PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE: GIFT 1€
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    2 ofertas especiais Gestão de Marketing

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    • PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE: GIFT 1€
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.
    ESCOLHE UM GIFT POR +1€

    PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE:

    Na compra conjunta de 2 livros cujo valor total seja igual ou superior a 25€ escolhe um destes Gifts por mais 1€.
    Promoção válida de 14 a 31 de outubro 2020.
    Aplicável nos artigos assinalados e vendidos pela Fnac.pt (exclui Pré-Vendas, eBooks, Livro Escolar e Marketplace).
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os descontos Cartão Fnac.

    Avaliação da FNAC

    A visão do Marketing - e só ele pode ter esta função nas organizações - deve orientar toda a empresa, explorando a sua vantagem competitiva e afirmando a sua diferenciação, através do benefício inovador dos seus produtos e do posicionamento forte das suas marcas.

    As páginas deste livro permitirão ao leitor, para além de se familiarizar de forma clara com o léxico do marketing, tão divulgado ( e por vezes tão maltratado), abarcar uma perspectiva de 360º sobre a construção pratica de um plano de marketing.

    Opiniões dos nossos clientes : 1 artigos Gestão de Marketing

    4/5
    • 0
      1
    • 0
      2
    • 0
      3
    • 1
      4
    • 0
      5
    A mais útil
    Nélia Lampreia

    Publicada a 24 fev 2012

    Satisfeito

    Estava a dar formação e necessitava de algo sintetizado onde me basear, comprei este livro e foi uma excelente ajuda! Recomendo!!!

    Características detalhadas

    Data de lançamento

    setembro 2010

    EAN

    978-9725922859

    ISBN

    9789725922859

    Encadernação

    Capa Mole