• Loja
  • Blog FNAC
Música

Grammys 2017: Adele arrasa e dedica os prémios a Beyoncé

ExpertFnac
Por ExpertFnac
Em 13/02/2017
355
Grammys 2017: Adele arrasa e dedica os prémios a Beyoncé

 destaque


Álbum do Ano (25), Canção do Ano (Hello), Melhor Performance (Hello), Gravação do Ano (Hello) e Melhor Álbum Pop Vocal (25). Adele arrecadou os cinco Grammys para os quais estava nomeada, um feito que a surpreendeu imenso, obrigando-a a dividir (literalmente) o prémio para Álbum do Ano com Beyoncé, pelo seu tremendo trabalho com Lemonade.


Beyoncé arrasa e Adele vence 

beyonce

 

O facto de estar grávida de gémeos não foi de todo um impedimento para a Lady B brilhar com o ímpeto que só a si lhe cabe. As suas interpretações ao vivo de Love Drought e Sand Castles foram memoráveis, mas Adele acabou por roubar o protagonismo, arrecadando todos os prémios principais. Beyoncé levou o prémio de Melhor Álbum Contemporâneo (Lemonade) e Melhor Video Clip (Formation).


A noite que Adele quis partilhar 

adele

 

Tudo começou com um tributo a George Michael que, à semelhança do ano passado, não começou bem. Contudo, desta vez Adele interrompeu a performance e pediu para recomeçar – uma atitude que mereceu uma ovação gritante da plateia. 

Se alguém ficou surpreendido com as vitórias de Adele, ninguém terá ficado mais do que ela. A cantora britânica ocupou parte do seu discurso de aceitação com elogios ao trabalho gigantesco da colega e amiga Beyoncé – falamos obviamente do álbum Lemonade. 

Adele foi longe ao ponto de partir o seu Grammy para Álbum do Ano e dividi-lo com Beyoncé, um gesto que acabou por marcar a 59ª Edição dos Grammys.


adnre


Há um português entre os vencedores

André Allen Anjos, um músico e produtor português que vive e trabalha nos EUA, venceu o Grammy de Melhor Gravação Remisturada. Esta foi a segunda nomeação para o artista, que já trabalhou com nomes como Radiohead, Lady Gaga e Kings of Leon





Eis o tema que lhe valeu o prémio: 

 

 

 

 

A tua nota : Je détesteJe n'aime pasCa vaJ'aimeJ'adore
2 relacionados
Lemonade (CD+DVD)

Lemonade (CD+DVD)

Beyoncé Ver todo o seu universo CD | CD Álbum | Sony Music | maio de 2016 a partir de :8,54 €
25

25

Adele Ver todo o seu universo CD | CD Álbum | Xl | novembro de 2015 a partir de :5,98 €
Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.