Grandes Métricas do Marketing - Os principais indicadores que todo o gestor deve conhecer

Lançado em novembro de 2018 (ePub) em Português
    Grandes Métricas do Marketing - Os principais indicadores que todo o gestor deve conhecer_0
    Grandes Métricas do Marketing - Os principais indicadores que todo o gestor deve conhecer
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento novembro 2018
      Editor Actual Editora
      Formato ePub

      Ver todas as características

    • No cenário hipercompetitivo que é o mundo profissional dos dias de hoje, muitos marketeers sentem-se compelidos a seguir igual abordagem. Os marketeers não podem continuar a fiar-se na sabedoria convencional, nas regras empíricas nem na intuição que, antigamente, teriam bastado. O desafio para qualquer marketeer reside, contudo, em saber o que medir e como medi-lo de forma precisa. É neste ponto que surge "Grandes Métricas do Marketing". (...) Trata-se de um livro que mantenho à vista na minha estante e ao qual recorro com... Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    Resumo Grandes Métricas do Marketing

    "No cenário hipercompetitivo que é o mundo profissional dos dias de hoje, muitos marketeers sentem-se compelidos a seguir igual abordagem. Os marketeers não podem continuar a fiar-se na sabedoria convencional, nas regras empíricas nem na intuição que, antigamente, teriam bastado. O desafio para qualquer marketeer reside, contudo, em saber o que medir e como medi-lo de forma precisa. É neste ponto que surge GRANDES MÉTRICAS DO MARKETING. (...) Trata-se de um livro que mantenho à vista na minha estante e ao qual recorro com frequência. O marketing não para de evoluir com rapidez, mas GRANDES MÉTRICAS DO MARKETING continua na dianteira. Esta terceira edição atualiza e apresenta com mais pormenor inúmeras métricas-chave, incluindo métricas relacionadas com a marca e o ROI. Dada a crescente importância das métricas sociais e digitais, a nova edição dedica-lhe um capítulo, para as distinguir das tradicionais métricas publicitárias. Aqui encontrarão igualmente uma secção relativa às métricas da área emergente do neuromarketing." (Excerto do prefácio de John A. Quelch, Professor de Gestão de Empresas e Reitor Associado Sénior para o Desenvolvimento Internacional da Harvard Business School).

    Características detalhadasGrandes Métricas do Marketing

    • Autor Vários
    • Editor Actual Editora
    • Data de lançamento fevereiro 2017
    • EAN 978-9896941581
    • ISBN 9789896941581
    • Dimensões 15,5 x 23 cm
    • Nº Páginas 576
    • Encadernação Capa mole

    CARACTERÍSTICAS DO EBOOK

    • Formato ePub
    • Editor Actual Editora
    • Data de lançamento novembro 2018
    • EAN 9789896941598
    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?

    OUTRAS OBRAS de Vários

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Grandes Métricas do Marketing

    Condições de Utilização

    Ver também