• Loja
  • Blog FNAC
Tecnologia / Computadores

HP Spectre 13: um portátil mais lifestyle

ExpertFnac
Por ExpertFnac
Em 22/12/2016
1739
HP Spectre 13: um portátil mais lifestyle

hpspectre_5_1

Ultrafino, ultraleve, elegante e potente – o HP Spectre 13-v103np é uma máquina quase omnipotente. Podes levá-la para todo o lado e usar e abusar daquilo que ela te oferece: mobilidade e performance, e, claro, apimentada com um excelente design. No fundo, é um portátil (exclusivo FNAC) que se adapta ao teu lifestyle.


c05080645_1750x1285

Porque é que vale a pena?

* Ecrã: WLED IPS BrightView 13,3 polegadas
* Resolução: 1920 x 1080 Full HD
* Processador: Intel® Core™ i7-7500U Dual Core
* Placa Gráfica: Intel® HD 620
* RAM: 8GB
* Memória: 512GB SSD
* Peso: 1,1kg




Um HP todo-o-terreno

Pesa pouco mais de 1kg, tem apenas 10 milímetros de espessura, a HP conseguiu a proeza de criar o portátil Intel Core mais fino – características que fazem deste Spectre um perfeito companheiro de viagem. No comboio ou no avião, no café ou na biblioteca, este PC oferece a mobildiade necessária, bem como a capacidade adequada a diversos vários tipos de utilização.


32910749_5877612903Usar e abusar 

Os portáteis mais antigos, apesar do nome, acabavam por não conseguir ser literalmente portáteis – e não nos referimos ao facto de serem mais pesados do que os de hoje, mas sim ao facto de o seu hardware não estar preparado para ser constantemente transportado dentro de uma mochila. Os discos rígidos eram os primeiros a sofrer com isso. 

Contudo, as coisas estão a mudar, não apenas graças aos discos SSD (que são muito mais resistentes e compactos) mas também graças à resistência dos novos PCs. Este Spectre, apesar de fino e leve, conta com um revestimento de alumínio super-resistente. 

Além disso, de referir que esta máquina permite alta performance, ou seja, casa o fator mobilidade com eficiência de uma forma quase única – uma característica que te permite levar uma verdadeira ferramenta de trabalho para todo o lado.



teclado1Teclado e ecrã

O teclado é retroiluminado – dá sempre jeito para ‘utilizadores night owls’ – e o ecrã é simplesmente soberbo. Os excelentes níveis de contraste e brilho tornam o display do Spectre adequado para ver filmes e séries bem como para trabalhar com imagem e vídeo.

 

A tua nota : Je détesteJe n'aime pasCa vaJ'aimeJ'adore

Anónimo

Em 31/12/2016

Tenho o a 3meses,e posso dizer que estou surpreendido pela positiva,estava um pouco reticente em mudar para um portatil tao fino com medo que fosse comprometida a performance,dado ao preço já compete com portateis como os macbooks,mas posso dizer que vem equipado para o futuro com todas as portas usb-c, super fino e leve,e um design lindo. consigo trabalhar em photoshop ou mesmo em adobe premiere, ele aguenta se ate agora com tudo.posso dizer que estou bastante satisfeito com o portatil,considero o um dos melhores portateis de 2016 em que prova que para termos um portatil de alta perfomance nao precisamos de um portatil pesado ou grande,nao o aconselho para jogar mas para tudo o resto é fantastico.

1 relacionado
Portátil HP Spectre 13-v103np

Portátil HP Spectre 13-v103np

Computador Portátil Mobilidade
Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.