HealthCare Marketing

Ricardo Mena (Autor) Pedro Aguiar (Autor) Lançado em setembro de 2016 Edição em Português
    • HealthCare Marketing_0
    HealthCare Marketing

    Venda o seu HealthCare Marketing com apenas alguns cliques,
    em fnac.pt

    1. Vende o teu produto
    2. Um cliente compra o teu produto
    3. Envia o teu produto
    4. Recebe o pagamento
    Passar para conta Pro!
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento setembro 2016
      Editor Texto Editores

      Ver todas as características

    • Este livro resulta de muitos anos e projetos na área de saúde em comum, que transformaram a relação entre cliente e fornecedor numa sociedade de duas pessoas apaixonadas por marketing, pelo futuro e por um desafio de descobrirem novos caminhos em tantos projetos na área de saúde desenvolvidos em comum e com outras pessoas e organizações. Deve ser encarada assim como uma conversa entre duas pessoas tão diferentes mas tão complementares, mesmo tendo uma obsessão natural por simplificar tudo aquilo que é essencial.

    • Vendido pela Fnac  19,92 €
    • 1 novo desde 24,28 €  
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial HealthCare Marketing

    • HOT DEALS

    HOT DEALS: Até -65% em Tecnologia, Livros e Funko Disney
    Promoção Exclusiva Online, válida de 24 a 26 de junho de 2019.
    Limitado ao stock existente, aplicável apenas a artigos vendidos pela Fnac.pt (exclui Marketplace e eBooks), não acumulável com outras promoções nem com os descontos em Cartão Fnac.
    Limitado a 2 unidades por cliente em produtos de tecnologia.

    Resumo HealthCare Marketing

    Este livro resulta de muitos anos e projetos na area de saude em comum, que transformaram a relac?o entre cliente e fornecedor numa sociedade de duas pessoas apaixonadas por marketing, pelo futuro e por um desafio de descobrirem novos caminhos em tantos projetos na area de saude desenvolvidos em comum e com outras pessoas e organizac?es. Deve ser encarada assim como uma conversa entre duas pessoas t?o diferentes mas t?o complementares, mesmo tendo uma obsess?o natural por simplificar tudo aquilo que e essencial.

    Mais Informações HealthCare Marketing

    Este livro resulta de muitos anos e projetos na área de saúde em comum, que transformaram a relação entre cliente e fornecedor numa sociedade de duas pessoas apaixonadas por marketing, pelo futuro e por um desafio de descobrirem novos caminhos em tantos projetos na área de saúde desenvolvidos em comum e com outras pessoas e organizações. Deve ser encarada assim como uma conversa entre duas pessoas tão diferentes mas tão complementares, mesmo tendo uma obsessão natural por simplificar tudo aquilo que é essencial.

    Características detalhadasHealthCare Marketing

    • Autor Ricardo Mena
      Pedro Aguiar
    • Editor Texto Editores
    • Data de lançamento setembro 2016
    • EAN 978-9724750781
    • ISBN 9789724750781
    • Dimensões 15,5 x 23,5 cm
    • Nº Páginas 328
    • Encadernação Capa mole

    CARACTERÍSTICAS DO EBOOK

    • Formato ePub
    • Editor TEXTO
    • Data de lançamento setembro 2016
    • EAN 9789724750798
    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?

    OUTRAS OBRAS de Ricardo Mena

    Ver também

      Vais ser redirecionado para fora da fnac.pt

      Ao clicar em "download" vais ser redireccionado para o site kobo.com onde poderás fazer download do título selecionado utilizando os dados de acesso da tua conta Fnac. Caso não tenhas uma conta Fnac, terás de criar uma conta em Kobo.com para usufruíres de todas as funcionalidades e vantagens Kobo.

      Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.