Resumo Home: O Mundo é a nossa Casa

Após o sucesso do seu livro "A Terra Vista do Céu", Yann Arthus-Bertrand dá imagem a um hino ao planeta e ao seu frágil equilíbrio. Através de uma viagem por mais de 50 países de todo o mundo, "Home o Mundo é a nossa Casa" vai maravilhar, surpreender, questionar e inquietar, deixando contudo a possibilidade de cada um, tirar as suas próprias lições e de agir.

Escolhas dos nossos vendedores

Sylvie Gonçalves FNAC Guimarães

HOME-O MUNDO É NOSSA CASA.

Durante os últimos 50 anos, os seres humanos mudaram mais radicalmente o planeta do que ao longo da história da humanidade. Com imagens impressionantes da terra vista do céu, filmado em 58 países, Yann Arthus-Bertrand, em colaboração com a FNAC, apresenta um surpreendente encontro.

Características detalhadasHome: O Mundo é a nossa Casa

OUTRAS OBRAS de Yann Arthus-Bertrand

OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Home: O Mundo é a nossa Casa

Condições de Utilização
5/5
  • 1
    0
  • 2
    0
  • 3
    0
  • 4
    1
  • 5
    3
5 Home: O Mundo é a nossa Casa Publicado em 27 mai 2010

Um dos melhores documentários que já vi, recomendo vivamente a quem nunca viu mas acho que como a Elsa diz, é algo que todas as pessoas deviam ver. Para além de mostrar imagens espectaculares do nosso planeta e de nos fazer ver o quão importante e delic


 Este comentário foi útil?

5 Home: O Mundo é a nossa Casa Publicado em 13 mai 2010

é muito fixe.


 Este comentário foi útil?

5 Home: O Mundo é a nossa Casa Publicado em 11 fev 2010

Todas as pessoas deviam ver este documentário, além de ter uma perspectiva original e bela deste planeta que é a Terra, também mostra o impacto da nossa exploração desmedida e imoral!


 Este comentário foi útil?

4 Home: O Mundo é a nossa Casa Publicado em 21 jan 2010

Recomendo vivamente. Dá-nos uma ideia nova e agradável da nossa relação com a Terra e por outro lado realista do que lhe estamos a fazer....


 Este comentário foi útil?