Humilhados e Ofendidos

Lançado em setembro de 2011 (ePub) em Português
    Humilhados e Ofendidos_0
    Humilhados e Ofendidos
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento setembro 2011
      Editor Editorial Presença
      Formato ePub

      Ver todas as características

    • Após o prolongado exílio na Sibéria, que viria a inspirar "Cadernos da Casa Morta", Dostoiévski publicou, em 1861, o romance "Humilhados e Ofendidos", onde expõe a desumanidade do seu tempo e do seu país, em que os ricos e poderosos escravizavam e humilhavam os mais pobres. É narrado, por um jovem autor, Vânia, que acaba de publicar o seu primeiro romance – uma alusão quase autobiográfica –, embora continue a debater-se com grandes dificuldades de vida, e cuja compaixão e curiosidade acabam por fazê-lo envolver-se ainda nos... Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    Descrição Humilhados e Ofendidos

    Após o prolongado exílio na Sibéria, que viria a inspirar "Cadernos da Casa Morta", Dostoiévski publicou, em 1861, o romance "Humilhados e Ofendidos", onde expõe a desumanidade do seu tempo e do seu país, em que os ricos e poderosos escravizavam e humilhavam os mais pobres. É narrado, por um jovem autor, Vânia, que acaba de publicar o seu primeiro romance – uma alusão quase autobiográfica –, embora continue a debater-se com grandes dificuldades de vida, e cuja compaixão e curiosidade acabam por fazê-lo envolver-se ainda nos dramas alheios.

    Traduzido directamente do russo, pelos consagrados Nina Guerra e Filipe Guerra, vencedores do Grande Prémio de tradução literária APT/Pen Clube Português.

    Resumo Humilhados e Ofendidos

    Após o prolongado exílio na Sibéria, que viria a inspirar Cadernos da Casa Morta, Dostoiévski publicou, em 1861, o romance Humilhados e Ofendidos, onde expõe a desumanidade do seu tempo e do seu país, em que os ricos e poderosos escravizavam e humilhavam os mais pobres. É narrado por um jovem autor, Vânia, que acaba de publicar o seu primeiro romance - uma alusão quase autobiográfica -, embora continue a debater-se com grandes dificuldades de vida, e cuja compaixão e curiosidade acabam por fazê-lo envolver-se ainda nos dramas alheios. Traduzido directamente do russo, pelos consagrados Nina Guerra e Filipe Guerra, vencedores do Grande Prémio de tradução literária APT/Pen Clube Português.Nina Guerra e Filipe Guerra foram os vencedores do Prémio Especial Tradutor - Prémios de Edição LER/Booktailors 2012.

    Características detalhadasHumilhados e Ofendidos

    CARACTERÍSTICAS DO EBOOK

    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?

    OUTRAS OBRAS de Fiódor Dostoiévski

    Ver também