Inovar no Essencial

    Inovar no Essencial_0
    Inovar no Essencial
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento junho 2010
      Editor Actual Editora

      Ver todas as características

    • Inovar no essencial é uma obra que mostra como fazer com que a inovação deixe de ser uma mera palavra-chave e passe a ser uma competência central de uma organização. Peter Skarzynski e Rowan Gibson recorrem a uma ampla gama de exemplos num leque muito diversificado de empresas – nas quais se incluem a General Electric, a Procter & Gamble, a Nokia, a IBM e muitas outras – para apresentar um modelo que permite transformar a maneira como uma empresa inova.Os autores, através de uma abordagem prática e disciplinada,... Ver mais

    • Vendido pela Fnac  7,92 €
    • 1 novo desde 9,90 €   e 1 usado ou recondicionado desde 6 €
    • 9,90 € 7,92 €

      Apenas 3 em stock

      Recebe numa morada a partir de 2,50 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Inovar no Essencial

    • PROMOÇÃO 72H CHRONO FNAC
    72H CHRONO FNAC: Desde 20% desconto imediato em Todos os Livros, incluindo Novidades.
    Promoção Exclusiva Online, válida de 9 a 11 de dezembro 2019.
    Aplicável nos artigos assinalados e vendidos pela Fnac.pt (exclui Marketplace, artigos Operação Nariz Vermelho e eBooks).
    'Iniciativa promocional nos termos do regime jurídico do preço fixo do livro', conforme imposto pela alínea b) do n.º 2 do artigo 14.º da Lei do Preço Fixo do Livro.
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os 10% desconto imediato em livros para aderentes Cartão Fnac.
    Portes Grátis para encomendas de valor igual ou superior a 15€ (exclui Marketplace), válido para entregas em Portugal Continental em 1 dia útil ou levantamento nas lojas FNAC.

    Descrição Inovar no Essencial

    Inovar no essencial é uma obra que mostra como fazer com que a inovação deixe de ser uma mera palavra-chave e passe a ser uma competência central de uma organização. Peter Skarzynski e Rowan Gibson recorrem a uma ampla gama de exemplos num leque muito diversificado de empresas – nas quais se incluem a General Electric, a Procter & Gamble, a Nokia, a IBM e muitas outras – para apresentar um modelo que permite transformar a maneira como uma empresa inova.

    Os autores, através de uma abordagem prática e disciplinada, explicam que a inovação deve tornar-se parte integrante do ADN de uma empresa, e mostram como o leitor pode concretizar esse desafio. O livro fornece estruturas simples de seguir, listas de acções a realizar passo a passo e outras ferramentas práticas que ajudarão a fazer da inovação uma realidade.

    Esta leitura oferece conselhos de como criar um ambiente cultural em que as revoluções possam acontecer, como gerar sistematicamente novas percepções e envolver muita gente com ideias, como maximizar o risco das novas oportunidades e maximizar o seu retorno sobre a inovação. Mais importante ainda, ensina como implementar os sistemas e processos necessários para impulsionar a inovação até à raiz de uma organização. A criação de uma capacidade rentável e sustentável para a inovação é muito importante para o sucesso contínuo de qualquer empresa. Inovar no essencial indica como injectar inovação no sangue de uma organização, fazendo da inovação uma constante, em qualquer lugar.

    Características detalhadasInovar no Essencial

    OUTRAS OBRAS de SKARZYNSKI, PETER E ROWAN GIBS

    Ver também