Instruções para Voar

Lançado em março de 2016 (ePub) em Português
    Instruções para Voar_0
    Instruções para Voar
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento março 2016
      Editor D. QUIXOTE
      Formato ePub
    • No centro da acção de Instruções para Voar encontram-se Emil e Laura, dois desconhecidos que se cruzam num espaço de ninguém, defendendo cada um em face do outro a razão limite que os conduziu àquele lugar. Duas histórias de vida distintas, dois nómadas contemporâneos que se confrontam face ao mesmo destino, tendo permanentemente presente a figura maternal elemento central no desenvolvimento da narrativa dramática.Instruções para Voar é o mais recente texto de Lídia Jorge para teatro. Foi escrito a convite d A Companhia... Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    Resumo

    No centro da acção de Instruções para Voar encontram-se Emil e Laura, dois desconhecidos que se cruzam num espaço de ninguém, defendendo cada um em face do outro a razão limite que os conduziu àquele lugar. Duas histórias de vida distintas, dois nómadas contemporâneos que se confrontam face ao mesmo destino, tendo permanentemente presente a figura maternal elemento central no desenvolvimento da narrativa dramática.Instruções para Voar é o mais recente texto de Lídia Jorge para teatro. Foi escrito a convite d A Companhia de Teatro do Algarve (ACTA), no âmbito do Programa Pegada Cultural Artes e Educação/Cultural Footprint Program. Encenado por Juni Dahr, actriz e encenadora da companhia norueguesa Visjoner Teater, e com cenografia de Jean-Guy Lecat, o espectáculo viria a contar com as interpretações dos actores Luís Vicente e Elisabete Martins, e a colaboração do coro dos alunos do Curso de Artes do Espectáculo da Escola Secundária Tomás Cabreira.

    Avaliação da FNAC

    No centro da acção de "Instruções Para Voar" encontram-se Emil e Laura, dois desconhecidos que se cruzam num espaço de ninguém, defendendo cada um em face do outro a razão limite que os conduziu àquele lugar. Duas histórias de vida distintas, dois nómadas contemporâneos que se confrontam face ao mesmo destino, tendo permanentemente presente a figura maternal – elemento central no desenvolvimento da narrativa dramática.
    "Instruções Para Voar" é o mais recente texto de Lídia Jorge para teatro. Foi escrito a convite d’A Companhia de Teatro do Algarve (ACTA), no âmbito do Programa Pegada Cultural – Artes e Educação/Cultural Footprint Program. Encenado por Juni Dahr, actriz e encenadora da companhia norueguesa Visjoner Teater, e com cenografia de Jean-Guy Lecat, o espectáculo viria a contar com as interpretações dos actores Luís Vicente e Elisabete Martins, e a colaboração do coro dos alunos do Curso de Artes do Espectáculo da Escola Secundária Tomás Cabreira.

    eBook com Kobo by Fnac

    Milhares de livros em qualquer lado graças aos leitores de ebooks Kobo by Fnac. Uma experiência de leitura otimizada para o mesmo conforto que um livro em papel.

    Descobrir

    Opiniões dos nossos clientes Instruções Para Voar

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Saber tudo sobre

    Lídia Jorge

    Lídia Jorge

    Autor
    Fotografia © Alfredo CunhaLídia Jorge estreou-se com a publicação de O Dia dos Prodígios, em 1980, um dos livros mais emblemáticos da literatura portuguesa pós-revolução. Desde então tem publicado vários títulos nas áreas do romance, conto, ensaio e teatro. Em 1988, A Costa dos Murmúrios abriu-lhe as portas para o reconhecimento internacional, tendo sido posteriormente adaptado ao cinema por Margarida Cardoso. Entre muitos outros, são de realçar títulos como O Vale da Paixão, O... Ler mais

    Outras obras de Lídia Jorge

    Características detalhadas

    Formato

    ePub

    Editor

    D. QUIXOTE

    Data de lançamento

    março 2016

    EAN

    9789722059855

    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?