Introdução à Computação Gráfica

Vários (Autor) Lançamento a 25 maio 2018 Edição em Português
    Introdução à Computação Gráfica_0
    Introdução à Computação Gráfica
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 25/05/2018
      Editor FCA
      Coleção MyTI
    • A Computação Gráfica encontra-se omnipresente no nosso quotidiano. Os gráficos imperam em filmes e videojogos, em inúmeras aplicações móveis e na Web, desde simples esquemas até mundos virtuais com elevado nível de realismo. Nestas áreas, e em muitas outras, a Computação Gráfica desempenha um papel fundamental sob uma multitude de diferentes modelos, técnicas e algoritmos cujo domínio é essencial para se atingir o sucesso no mundo da Informática e da Multimédia. Escrito por Professores Universitários com várias décadas de... Ver mais

    • 24,95 €
      22,46 €

      Encomenda ao editor, expedido em 2 a 4 dias

      Ver stock em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
      Ofertas neste produto
      PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE: GIFT 1€
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    2 ofertas especiais Introdução à Computação Gráfica

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    • PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE: GIFT 1€
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.
    ESCOLHE UM GIFT POR +1€

    PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE:

    Na compra conjunta de 2 livros cujo valor total seja igual ou superior a 25€ escolhe um destes Gifts por mais 1€.
    Promoção válida de 14 a 31 de outubro 2020.
    Aplicável nos artigos assinalados e vendidos pela Fnac.pt (exclui Pré-Vendas, eBooks, Livro Escolar e Marketplace).
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os descontos Cartão Fnac.

    Resumo

    A Computação Gráfica encontra-se omnipresente no nosso quotidiano. Os gráficos imperam em filmes e videojogos, em inúmeras aplicações móveis e na Web, desde simples esquemas até mundos virtuais com elevado nível de realismo. Nestas áreas, e em muitas outras, a Computação Gráfica desempenha um papel fundamental sob uma multitude de diferentes modelos, técnicas e algoritmos cujo domínio é essencial para se atingir o sucesso no mundo da Informática e da Multimédia.

    Escrito por Professores Universitários com várias décadas de experiência no Ensino da Computação Gráfica, o presente livro tem como principal objetivo conduzir o leitor num percurso exploratório dos princípios, conceitos e bases algorítmicas da Computação Gráfica. Sem se centrar numa análise exaustiva dos temas, permite ao leitor adquirir um conjunto de competências essenciais para a compreensão e desenvolvimento das aplicações gráficas. Esta obra expõe as bases e os conceitos que permitem compreender e aplicar as várias fases do desenvolvimento de uma aplicação gráfica. Ao relacionar os princípios teóricos subjacentes à Computação Gráfica com situações práticas e concretas, este livro constitui não só uma base de referência teórica para conteúdos universitários, mas posiciona-se também como um guia prático para profissionais interessados em melhorar a eficiência e a qualidade dos seus produtos gráficos.

    Opiniões dos nossos clientes Introdução à Computação Gráfica

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Características detalhadas

    Autor

    Vários

    Editor

    FCA

    Data de lançamento

    25/05/2018

    Coleção

    MyTI

    EAN

    978-9727228775

    ISBN

    9789727228775

    Dimensões

    16,7 x 24 cm

    Nº Páginas

    256

    Encadernação

    Capa mole