Introdução à Gestão Comercial Hoteleira

Vários (Autor) Rodrigues Costa (Autor) Lançado em fevereiro de 2011 Edição em Português
    Introdução à Gestão Comercial Hoteleira_0
    Introdução à Gestão Comercial Hoteleira
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento fevereiro 2011
      Editor Lidel

      Ver todas as características

    • Actualmente, o mercado turístico não se con­cebe sem a Internet, e esta é interactividade, é resposta imediata às questões suscitadas pelo mercado em geral e por cada cliente em parti­cular. Estamos no tempo do "já". O gestor hoteleiro dos dias de hoje tem à sua disposição novas ferramentas que permitem, nomeada­mente, outras e mais eficazes formas de seg­mentar a procura; gerir a relação com os clien­tes, ou CRM; melhorar a rentabilidade, pelo Revenue Management; rentabilizar a presença na Internet pelo... Ver mais

    • 1 novo desde 16,50 €  
    • 16,50 €

      Disponível

      Envio normal : 2,99 €

      Envio com Tracking : 3,50 €

      Envio Contra Assinatura : 4,79 €

      Gomes Books
      (Vendedor profissional)
      3738 venda(s)
      Estado do produto
      Novo
      País de expedição
      Portugal Continental
      Prazo médio de entrega
      Entre 2 e 3 dias úteis
      Taxa de aceitação
      99,65%
      Todas as ofertas
      • 16,50 € Custos de envio +2,99 €
        Disponível
        Novo
        Pro
        Gomes Books
        (3738)
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    Descrição Introdução à Gestão Comercial Hoteleira

    Actualmente, o mercado turístico não se con­cebe sem a Internet, e esta é interactividade, é resposta imediata às questões suscitadas pelo mercado em geral e por cada cliente em parti­cular. Estamos no tempo do "já". O gestor hoteleiro dos dias de hoje tem à sua disposição novas ferramentas que permitem, nomeada­mente, outras e mais eficazes formas de seg­mentar a procura; gerir a relação com os clien­tes, ou CRM; melhorar a rentabilidade, pelo Revenue Management; rentabilizar a presença na Internet pelo Search Engine Optimization, pelo Search Engine Marketing e pelo social media.

    Organizada em três partes distintas, Introdução à Gestão Comercial Hoteleira começa por abordar os conceitos de marketing e de mercado, à luz das realidades de hoje e da sua aplicação à realidade da gestão hoteleira, procurando depois aprofundar a análise dos princípios e das novas técnicas que estão subjacentes à acção de marketing na indústria hoteleira, apresentando, por fim, uma reflexão sobre a possível forma de realizar a acção comercial na hotelaria.

    Esta obra é, nesta perspectiva, a síntese de dois saberes: de uma especialista em Search Marketing, que tem a hotelaria como área de intervenção, e de um gestor hoteleiro.

    Destinada aos profissionais do sector turístico, que aqui poderão encontrar um motivo de reflexão sobre o caminho percorrido e a percorrer, na perspectiva de melhorar a rentabilidade das unidades hoteleiras portuguesas, e aos estudantes de turismo em geral, e de gestão hoteleira em particular, enquanto forma de iniciar um caminho que têm de percorrer na sua formação: o do reconhecimento de que a gestão das empresas implica um esforço permanente de busca de mais e melhor informação, de análise dos casos de sucesso, de reflexão crítica do onde estamos e para onde queremos ir.

    Características detalhadasIntrodução à Gestão Comercial Hoteleira

    • Autor Vários
      Rodrigues Costa
    • Editor Lidel
    • Data de lançamento fevereiro 2011
    • EAN 978-9727577262
    • ISBN 9789727577262
    • Dimensões 17 x 24 cm
    • Nº Páginas 240
    • Encadernação Capa mole

    OUTRAS OBRAS de Vários

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Introdução à Gestão Comercial Hoteleira

    Condições de Utilização

    Ver também