James Patterson

James Brendan Patterson (Newburgh, 22 de março de 1947) é um autor norte-americano de romances de suspense, amplamente conhecido por sua série sobre o psicólogo forense Alex Cross, os mais populares dos últimos 25 anos. Também é autor de livros de...
Ler Biografia
James Patterson

James Brendan Patterson (Newburgh, 22 de março de 1947) é um autor norte-americano de romances de suspense, amplamente conhecido por sua série sobre o psicólogo forense Alex Cross, os mais populares dos últimos 25 anos. Também é autor de livros de não-ficção e romances.
James Patterson já criou mais personagens inesquecíveis do que qualquer outro escritor da atualidade. Entre os seus maiores bestsellers estão também as coleções Private: Agência Internacional de Investigação, The Women’s Murder Club (O Clube das Investigadoras) e Michael Bennett. Patterson é o autor que teve mais livros até hoje no topo da lista de bestsellers do New York Times, segundo o Guinness World Records.
Desde que o seu primeiro romance venceu o Edgar Award, em 1977, os seus livros já venderam mais de 295 milhões de exemplares.