Opiniões dos nossos clientes

Jorge P.
Ativo desde 22 maio 2017
Último comentário em 30 novembro 2019
12 Comentários
5/5 Avaliação média
14 Notas úteis

Prince
1999 - 5CD + DVD  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Sem palavras! O génio em todo o seu esplendor! CD1 - 1999 remasterizado. O som tem um corpo, está brutal, sem querer minimizar a gravação original do Prince. CD2 - lados B e remixes. CD3 e CD4 - Inéditos (No baúde Prince há mais de 1200 inéditos). Estes, desta sessão de gravação, são fabulosos. CD5 - Concerto inédito (ao vivo). DVD - Outro concerto da mesma digressão (brutal)! EStou extasiado! Querem mais?
Prince
Originals - CD  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Fabulástico! Este disco é realmente uma grande surpresa! Não me canso de o ouvir, de bem cantado e musicado que está! Há canções completamente viciantes, em termos de musicalidade! E sabe-se que Prince tem mais de 1000 músicas por editar! Que venham mais discos como este!
 Comentários úteis
 Fantástico
Sabe a pouco! Vamos por partes! Prince foi o maior artista e génio musical do seculo XX. Este Demo é uma pequena jóia e uma minúscula amostra daquilo que andará pelo baú musical de Prince. E, pelo que se conta, existem milhares de músicas (diz-se que a editora poderá editar um álbum de originais de Prince por ano, nos próximos 100 anos!). Também é sabido que Prince era um perfecionista, e que gostava de partilhar as suas melhores músicas com os amigos e círculos fechados! Veja-se o que aconteceu com "The Truth" (um fabuloso album de blues, do melhor que lhe conheço), que acabou por ir discretamente parar à caixa de 4 CDs "Crystal Ball e "One Nite Alone - Solo Piano & Voice" (o meu album favorito - a pura perfeição - é também um Demo) que foi apenas distribuído aos amigos da NPG. Este Piano & Microphone não desilude, mostra toda a sensibilidade vocal e qualidade musical de Prince ao piano, e que instrumento não toca Prince? (Há um ditado no Estados Unidos que diz "Dêm um instrumento ao Prince que ele toca-o em meia hora").
Prince
Parade  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Perfeito! Mais uma obra prima de Prince! E na década de 80 foram muitas, desde Dirty Mind a Batman, passando por este Parade, que contém algumas músicas apenas imortais na história universal da música: Kiss e Sometimes It snow in April (o último, talvez o tema mais bonito de Prince)!
 Comentários úteis
 Fantástico
Diana Ross no seu melhor! O timbre único de Diana Ross casa na perfeição com o género musical e este concerto é apenas formidálel!
LANG, K.D.
Hymns of the 49th..  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Soberbo! Este álbum de k. d. lang é uma verdadeira obra prima na arte de saber cantar e transporta-me muito mais para norte do paralelo 49! Simples e etéreo, sem truques nem manhas! Os grandes cantores cantam, não ganem, não gemem e raramente cantam em falsete ou vibrato! É o meu disco favorito do período 2000/2010.
Prince
Sign 'O' The Times (2CD)  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Genial! Prince no seu auge! E o auge de Prince é só inatingível para todos os outros! O génio criativo em todo o seu esplendor! Prince terá sido o melhor artista (musical) que já apareceu à face da Terra!
 Comentários úteis
 Fantástico
Lindo, lindo, lindo! O melhor é mesmo ouvir este disco! É indo, lindo, lindo... k. d. land tem um vozeirão e uma sensibilidade interpretativa!
 Comentários úteis
 Fantástico
Disco do milénio! E não sou só eu que o digo! Nada há que supere a musicalidade e capacidade interpretativa deste disco! Pena que o CD apareça editado em relação ao vinil!
 Comentários úteis
 Fantástico
Fenomenal! Aqui está com 30 anos de atraso o melhor concerto de Amália e um dos meus CDs de cabeceira! Eu estive presente na noite de 3 de abril e tive medo quando toda a gente começou a bater com os pés depois da interpretação de "Povo Que Lavas No Rio"! Deu-me a sensação que o Coliseu ia desabar! Nunca vi uma ovação a um artista assim! Amália mereceu-a e bem!
Barbra Streisand
What Matters Most (2CD)  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Perfeito! É, porventura, o melhor disco de Barbra Streisand desde The Bradway Album! A voz quase rouca e madura, as subtilezas e as nuances vocais, a harmonia, a simplicidade! No tema de abertura, a voz e as entradas da orquestra combinam na perfeição! Nunca ouvi nada assim! É, para mim, até agora, o disco desta década!
Salvador Sobral
excuse me  Bom
 Comentários úteis
 Bom
Boa estreia Tem 3 canções que adoro: Excuse me, Nem eu, Ay amor. Mas ainda o vou ouvir melhor!