Kaizen: Uma Estratégia de Melhoria, Crescimento e Rentabilidade

Euclides A. Coimbra (Autor) Edição em Português
    Kaizen: Uma Estratégia de Melhoria, Crescimento e Rentabilidade_0
    Kaizen: Uma Estratégia de Melhoria, Crescimento e Rentabilidade
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Editor Kaizen Institute

      Ver todas as características

    • Este livro apresenta o único método de gestão que, sistematicamente, tem resistido ao teste do tempo. Trata-se do Sistema de Gestão Kaizen, também conhecido como Sistema Lean, e que o grupo Toyota tem vindo diligentemente a aplicar desde o final da 2ª Guerra Mundial

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    Mais Informações Kaizen: Uma Estratégia de Melhoria, Crescimento e Rentabilidade

    Este livro apresenta o único método de gestão que, sistematicamente, tem resistido ao teste do tempo. Trata-se do Sistema de Gestão Kaizen, também conhecido como Sistema Lean, e que o grupo Toyota tem vindo diligentemente a aplicar desde o final da 2ª Guerra Mundial

    Características detalhadasKaizen: Uma Estratégia de Melhoria, Crescimento e Rentabilidade

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Kaizen: Uma Estratégia de Melhoria, Crescimento e Rentabilidade

    Condições de Utilização