Lady Gaga

Lady Gaga (1986) é uma cantora norte-americana. Considerada uma grande pop star e uma das maiores representantes do show bussines mundial, é conhecida pelo seu visual extravagante, remetendo ao estilo Glam rock dos anos 70. Músicas suas como...
Ler Biografia
Lady Gaga

Lady Gaga (1986) é uma cantora norte-americana. Considerada uma grande pop star e uma das maiores representantes do show bussines mundial, é conhecida pelo seu visual extravagante, remetendo ao estilo Glam rock dos anos 70.

Músicas suas como "Alejandro" e "Bad Romance" fizeram muito sucesso. Seu nome de batismo é Stefani Joanne Angelina Germanotta. Nasceu em Nova Iorque e chegou a estudar na Escola de Arte Tisch da Universidade de Nova Iorque.

Começou a cantar e logo chamou a atenção do selo de gravadora Interscope Records, mas acabou ficando na gravadora de Akon, produtor musical que criou o próprio selo chamado Kon Live Distribution.Lady Gaga lançou o primeiro álbum “Fame” em 2008 e teve grande sucesso, alcançando os primeiros lugares da tabela em países como Reino Unido, Canadá, Alemanha e Áustria.

O álbum conseguiu seis momeações para os Grammy Awards em 2009. Nesse ano, lançou o single “Bad Romance”, que foi o mais vendido nos EUA. Em 2011, lançou o álbum “Born This Way”, que teve grande êxito. Outros sucessos de Lady Gaga: “Just Dance”, "LoverGame",”Paparazzi” e “Telephone”.

É grande a influência que músicos como David Bowie, Michael Jackson, Madonna e Elton John exerceram sobre Lady Gaga. A Moda é parte dos shows da artista, que sempre se apresenta com roupas extravagantes e chocantes. Já o som que faz é um misto de ritmos como o eletrónico, dance e rock-pop. Lady Gaga é considerada uma das mulheres mais influentes do mundo.

A revista Forbes colocou-a na 4° posição entre as celebridades mais famosas e a Time considerou-a numa lista das 100 mais poderosas.

Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.