Livre Trânsito: O Regime Alimentar Baixo em FODMAP

Cláudia Cunha (Autor) Lançamento a 18 setembro 2018 Edição em Português
    Livre Trânsito: O Regime Alimentar Baixo em FODMAP_0
    Livre Trânsito: O Regime Alimentar Baixo em FODMAP
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 18/09/2018
      Editor A Esfera dos Livros
    • A barriga inchada, as cólicas, as digestões difíceis, os gases ou a obstipação fazem parte do seu quotidiano? Provavelmente os alimentos que consome não são os mais indicados para si. Mas como descobrir quais os que o afetam de forma negativa e condicionam o seu bem-estar? Simples: seguindo a dieta baixa em FODMAP (hidratos de carbono fermentáveis).
      Durante 6 semanas, exclui da sua alimentação um conjunto de alimentos e depois, semanalmente, reintroduz grupos de alimentos que contêm FODMAP para perceber quais os hidratos...
      Ver mais

    • Vendido pela FNAC  10,80 €
    • 2 novos Marketplace desde 10,80 €  
    • 12 €
      10,80 €

      Encomenda ao editor, entrega em 1 a 2 semanas

      Recebe numa morada a partir de 30 €

      Ver stock em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    1 oferta especial Livre Trânsito: O Regime Alimentar Baixo em FODMAP

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.

    Resumo

    A barriga inchada, as cólicas, as digestões difíceis, os gases ou a obstipação fazem parte do seu quotidiano? Provavelmente os alimentos que consome não são os mais indicados para si. Mas como descobrir quais os que o afetam de forma negativa e condicionam o seu bem-estar?

    Simples: seguindo a dieta baixa em FODMAP (hidratos de carbono fermentáveis).
    Durante 6 semanas, exclui da sua alimentação um conjunto de alimentos e depois, semanalmente, reintroduz grupos de alimentos que contêm FODMAP para perceber quais os hidratos de carbono que o seu corpo tolera.
    À medida que vai inserindo os alimentos-teste, vai registando os seus sintomas para que, no final da segunda fase da dieta, possa ter noção do que lhe faz mal. Depois é só uma questão de ajustar a sua dieta, eliminando aquilo que é nocivo para si.

    A nutricionista Cláudia Cunha, especializada em Dieta Baixa em FODMAP pelo King’s College em Londres, apresenta-nos uma dieta inovadora adaptada à alimentação dos Portugueses, tendo em conta os alimentos mais usados e os métodos tradicionais de confeção.
    Aqui encontra também cerca de 70 receitas, desde pequenos-almoços a refeições principais, passando por pães, sopas, sobremesas ou bolachas, organizadas em menus semanais, para que mais facilmente possa cumprir o seu plano.

    Sinta-se mais saudável, com mais energia e sem medo de comer com esta dieta feita à sua medida.

    Opiniões dos nossos clientes : 1 artigos Livre Trânsito: O Regime Alimentar Baixo em FODMAP

    2/5
    • 0
      1
    • 1
      2
    • 0
      3
    • 0
      4
    • 0
      5
    A mais útil Opiniões Verificadas
    Isa

    Publicada a 26 abr 2019 

    Muitas contradições

    A autora estipula por várias vezes que há alimentos que não se podem consumir e meras páginas à frente diz que se podem ingerir e até os inclui em receitas que, aliás, de portuguesas têm pouco, já as vi quase todas em sites americanos. Como comprei o livro para ter receitas portuguesas foi uma decepção.

    Características detalhadas

    Data de lançamento

    18/09/2018

    EAN

    978-9896268565

    ISBN

    9789896268565

    Dimensões

    16,8 x 23,5 cm

    Nº Páginas

    168

    Encadernação

    Capa mole

    VER TAMBÉM