Los 10 pecados capitales del market

Philip Kotler (Autor) Lançamento a 16 novembro 2017 Edição em Espanhol
    Los 10 pecados capitales del market_0
    Los 10 pecados capitales del market
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 16/11/2017
      Editor Gestión 2000
      Coleção MARKETING Y VENTAS

      Ver todas as características

    • Tal como dijo en una ocasión David Packard, cofundador de Hewlett Packard, «el marketing es demasiado importante como para dejarlo sólo en manos del departamento de marketing». Por ello, independientemente de la función que desempeñemos en nuestra empresa o en nuestro propio negocio, todos debemos saber algo de marketing.

      Y para saber algo de esta temática, qué mejor que leer a Philip Kotler –reconocido por todos como el padre de esta disciplina–, quien en este volumen sintetiza todo su saber recogido en numerosos...
      Ver mais

    • Vendido pela Fnac  9,56 €
    • 2 novos desde 11,35 €  
    • 11,95 € 9,56 €

      Encomenda ao editor, expedido em 2 a 4 dias

      Recebe numa morada a partir de 2,50 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Los 10 pecados capitales del market

    • Promoção Christmas Deals
    PROMOÇÃO CHRISTMAS DEALS: 20% a 50% desconto imediato em Todos os Livros, incluindo Novidades.
    Promoção exclusiva online válida de 16 a 18 de dezembro 2019.
    'Iniciativa promocional nos termos do regime jurídico do preço fixo do livro', de acordo com a alínea b) do n.º 2 do artigo 14.º da Lei do Preço Fixo do Livro (LPFL).
    Aplicável nos artigos assinalados, vendidos pela Fnac.pt (exclui eBooks, Operação Nariz Vermelho e Marketplace).
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os 10% desconto imediato em livros para aderentes Cartão Fnac.

    Mais Informações Los 10 pecados capitales del market

    Tal como dijo en una ocasión David Packard, cofundador de Hewlett Packard, «el marketing es demasiado importante como para dejarlo sólo en manos del departamento de marketing». Por ello, independientemente de la función que desempeñemos en nuestra empresa o en nuestro propio negocio, todos debemos saber algo de marketing.

    Y para saber algo de esta temática, qué mejor que leer a Philip Kotler –reconocido por todos como el padre de esta disciplina–, quien en este volumen sintetiza todo su saber recogido en numerosos libros y miles de artículos.

    En definitiva, éste es el libro que debes leer si sólo vas a leer un libro sobre marketing.

    Características detalhadasLos 10 pecados capitales del market

    OUTRAS OBRAS de Philip Kotler

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Los 10 pecados capitales del market

    Condições de Utilização

    Ver também