Opiniões dos nossos clientes

Maria Cecília Figueira Fernandes Funchal
Ativo desde 10 julho 2010
Último comentário em 17 julho 2010
3 Comentários
5/5 Avaliação média
7 Notas úteis

 Comentários úteis
 Fantástico
A melhor adaptação de um clássico da literatura. Um drama romântico e cómico que só nos faz desejar fazer parte da família Bennet. Óptimo para ver acompanhado e rever. Perfomances brilhantes de Keira Knightley, Brenda Blethyn e Donald Sutherland. Uma boa realização de Joe Wright(Expiação, O Solista, Hanna).
 Comentários úteis
 Fantástico
Ágora e os Oscars. Alejandro Aménabar realizador de: Os Outros e Mar Adentro; em 2009 deu a conhecer ao mundo de Hypathia, deu a conhecer o último épico da primeira década do milénio. Revoltas, conflitos e astronomia. Egipto estravagante. Ágora é digno de 8 Oscars para 2010: Melhor Filme, Melhor Realizador - Alejandro Aménabar, Melhor Actriz Principal - Rachel Weisz, Melhor Actor Secundário - Ashraf Barhom, Melhor Direcção Artística, Melhor Argumento Original, Melhor Cinematografia e Melhor Banda Sonora. Está tudo dito!
Expiação
Expiação  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Dos melhores filmes do novo milénio. Quando Briony Tallis invade imaginativamente o seu pensamento, é difícil de não se familiarizar. É a nossa infância. E o sentimento de culpa... sim também. Uma mentira mudou a vida de dois corações. O filme mais perto da perfeição. Comovente. Realizado e idealizado de forma belíssima por Joe Wright, marcando até hoje (2010) o seu melhor trabalho depois de Orgulho e Preconceito de 2005. Saoire Ronan é marcante, James MacAvoy é profundo e naturalmente apaixonado pela representação, Keira Knightley é a exactamente Cecilia Tallis.