Opiniões dos nossos clientes

Maria João A.
Ativo desde 25 janeiro 2011
Último comentário em 09 dezembro 2018
6 Comentários
4,5/5 Avaliação média
1 Notas úteis

Impunidade
Impunidade  Bom
 Comentários úteis
 Bom Opiniões Verificadas
Um romance cruel sobre incesto e pedofilia Um livro bastante depressivo e com temas brutais como o incesto e a pedofilia. Bem escrito.Uma forma de encarar os temas visto do lado dos próprios transgressores. A sensação de impunidade é muito grande e por isso o livro causa grande desassossego para quem lê.
O Vingador
O Vingador  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico Opiniões Verificadas
Dos melhores de Forsyth Se é fã deste género de literatura de suspense/ ação que tem sempre imensas bases verídicas e por isso extremamente interessante, não perca mais um livro deste grande autor. Se não conhece experimente, vale a pena.
 Comentários úteis
 Fantástico Opiniões Verificadas
Grande livro, o melhor dos escritores portugueses Consegue sensibilizar de uma forma brutal. Não deve deixar de ler esta obra magistral, do melhor que temos em literatura actual portuguesa.
Fim
Fim  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico Opiniões Verificadas
A não perder, grande livro Muito bem escrito, um livro que fala de um grupo de amigos e das mortes de todos. Fala em retrospectiva das suas vidas e relações e como morreram. Muito bom. Temos uma perspectiva de cada um da sua vida e morte e depois cruza com informação dos outros.
 Comentários úteis
 Médio Opiniões Verificadas
Uma boa história mas a escrita demasiado pueril Esperava mais A história é interessante mas falta realidade à mesma. Pepetela, tem livros de qualidade muito superior. De qualquer forma vale a pena ler.O livro divide se em 2 hstórias, uma do passado e outra actual. A do passado é bastante melhor contudo a inocência de quase todos os personagen é demasiada utopia.
 Comentários úteis
 Fantástico
Um clássico a não perder. Um dos melhores livros que li até hoje, um livro histórico com várias famílias envolvidas por forma a criar suspense e percebermos como se vivia na época.