Opiniões dos nossos clientes

Maria do Rosario Palma - Portugal
Ativo desde 19 março 2011
Último comentário em 30 julho 2012
5 Comentários
5/5 Avaliação média
13 Notas úteis

O Jardim de Infância
O Jardim de Infância  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Pequeno livro mas com o mais importante como enfrentar o 1º dia no Jardim de Infância. Quer para as crianças, para os pais e Educadores Comprei este pequeno, grande livro. Pequeno em tamanho mas grande em conteúdo. Muito interessante para as crianças que vão, pela 1ª vez para o Jardim de Infância, todos os detalhes da preparação do material e da parte psicológica da criança, criando uma forma que a deixa curiosa e alegre em saber como vai ser o seu 1º dia. Uma grande ajuda para os pais e até para os Educadores. Com lindas e engraçadas imagens que as crianças adoram ver e as deixam curosas e com muita vontade de conhecer este "seu novo mundo" o Jardim de Infância.
 Comentários úteis
 Fantástico
o melhor livro que li quando tinha cerca de 14 anos Li este livros, creio que tinha catorze anos. Adorei, uma história comovente mas que nos seduz pela beleza.
 Comentários úteis
 Fantástico
A não perder! Como sempre a Teodora prende-nos. Perdemo-nos no espaço e no tempo quando se lê algum dos livros da Teodora. Este é fabuloso. Só podia mesmo, sendo a Autora quem é, além de ser uma simpatia , é uma querida e isso de alguma forma passa para a escrita, mesmo tratando-se de "Aventura". Parabéns Luísa Fortes da Cunha.
O Segredo do Rio
O Segredo do Rio  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Uma história linda e comovente Li e tenho o livro na minha mini biblioteca Infanto-Juvenil com mais de 100 livros, trabalho com crianças e trabalhamos muito a parte da leitura. Por vezes fico sem saber se são eles ou eu quem mais gosta dos livros? :) Do Miguel Sousa Tavares tenho O"O planeta branco" e " O Segredo do Rio". Este, em particular, adorei!
 Comentários úteis
 Fantástico
Um livro a não perder. Excelente. Sou iniciante em língua espanhola mas não tive qualquer problema em perceber a história (verídica)e fiquei fascinada. Gabriel García Márquez é um autor que me fascina, não só por esta obra como em outras, tais como " Cien Años de Soledad". Um grande escritor! Rosário Palma.