Opiniões dos nossos clientes

Mariana M.
Ativo desde 15 junho 2016
Último comentário em 19 dezembro 2019
147 Comentários
4,5/5 Avaliação média
44 Notas úteis

Confia em Mim
Confia em Mim  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Muito bom Que livro incrível! Adorei tudo e em nada me dececionou, exceto o facto de acabar tão rapidamente. É um daqueles livros em que mal se termina se sente uma compulsão imensa por se começar de novo. As personagens são maravilhosas, empáticas e surpreendentes e fica-se com saudades de todas elas assim que se lê a última frase e a que justifica o título. Apesar de ser uma história muito juvenil, este é um livro também para adultos e com uma lição de vida para todos.
Confia em Mim
Confia em Mim  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Fantástico Lesley Pearse é uma das minhas autoras de eleição e, neste livro em especial, a sua mestria é mais que evidente. É uma obra absolutamente genial! Li sofregamente cada capítulo, cada momento e, apesar de ser um livro enorme, queria ler ainda mais. Sinto que vivi na história e com ela emocionei-me, revoltei-me, senti compaixão e compreendi todas as personagens. A leitura deste livro deveria ser obrigatória! É realmente arrebatador, inspirador e, infelizmente, muito real.
O Casal do Lago
O Casal do Lago  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Muito bom Sem dúvida, um excelente livro! Gostei da história e da sua exposição, assim como do facto de existirem poucos personagens e todos eles interventivos e passíveis de terem organizado o rapto de Cora. No fim, parecia que tudo se estava a encaminhar para um desfecho demasiado rápido e sem surpresa e eis que a última página me deixa boquiaberta. Vale realmente a pensa ler!
Ao Fechar a Porta
Ao Fechar a Porta  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Muito bom Gostei muito do livro, o primeiro que leio deste autor. A leitura é rápida, empolgante e viciante e as personagens algo carismáticas. No entanto, o desfecho é demasiado óbvio e desejava que fosse mais surpreendente.
Stalker
Stalker  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Fantástico Que fantástico livro! Adorei tudo: o enredo, o desenvolvimento da história e, principalmente, o fim. É um livro eletrizante, ao qual é impossível ser indiferente. O regresso de Jonna Linna é comovente e muito ansiado. Estou verdadeiramente expectante em relação ao próximo livro!
A Vidente
A Vidente  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Muito bom Que livro fantástico! Depois de "O hipnotista" me ter desiludido, eis que "A vidente" volta a justificar a razão por que adoro estes autores. De facto, a história é brilhante e está irrepreensivelmente descrita. Os capítulos pequenos tornam o livro ainda mais aliciante e a sua leitura ainda mais rápida e viciante. Aconselho vivamente a compra.
O Hipnotista
O Hipnotista  Bom
 Comentários úteis
 Bom
Bom É sem dúvida um bom livro, interessante e de ação rápida. Porém, não me entusiasmou tanto quanto outros dos mesmos autores. Achei que faltou interligação entre as duas histórias, sendo que a da família assassinada terminou de forma insípida e sem a surpresa que antevia. Confesso que fiquei um pouco desiludida, estive sempre à espera de um momento arrebatador que me tornasse refém da história, momento esse que nunca chegou.
 Comentários úteis
 Fantástico
Genial Este é um livro absolutamente soberbo, genial, extraordinário! Apesar de muito longo, não encontrei nele momento algum em que se tornasse menos interessante ou mais monótono e há até várias ocasiões em que desejava que tivesse sido mais desenvolvido. Quanto a Matilda, o que dizer? Que personagem maravilhosa, que inspiração, que heroína implacável e de bom coração! Mesmo depois de tantos anos após o ter lido pela primeira vez, este continua a ser um dos melhores livros que alguma vez li.
Os Muitos Nomes do Amor
Os Muitos Nomes do Amor  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Muito bom Gostei tanto deste livro! É tão rico, tão repleto de acontecimentos, de personagens complexas e de temas polémicos. Fiquei envolvida, enraizada na história e refém das emoções provocadas. Gostei mesmo. Dorothy Koomson tem vindo a assumir um lugar de destaque nas minhas preferências literárias.
 Comentários úteis
 Bom
Muito bom Gosto de todos os livros do autor e este não é exceção. Está longe de ser o meu favorito, mas isso não quer dizer que não seja fantástico. A história é lindíssima, está muito bem desenvolvida e, saber que é inspirada em factos reais, torna-a ainda mais emocionante.
Viver Sem Ti
Viver Sem Ti  Bom
 Comentários úteis
 Bom
Bom Gostei bastante de ler este livro, embora não tenha para mim o mesmo significado do primeiro volume. Senti a falta do Will e do seu humor sarcástico, mesmo que tenha reconhecido na Lily muitas destas características. No fundo, agradou-me o fim de todos os personagens que já sentia como entes queridos, tal foi o meu envolvimento pessoal com o livro "Viver depois de ti".
Viver Depois de Ti
Viver Depois de Ti  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Fantástico É muito difícil opinar sobre este livro, tal a dimensão do seu significado para mim. Nos dias em que o li, vivi naquelas páginas, senti aquelas emoções, fui Louisa Clark, estava apaixonada por Will Taynor e tentei sofregamente fazê-lo mudar de ideias. Ri, chorei e senti profundamente aquela história. Aprendi muito com as personagens e sei que será um livro a reler muitas vezes e que, em todas elas, irei emocionar-me. A quem ainda não o leu: não perca tempo, é um livro imperdível!
 Comentários úteis
 Fantástico
Muito bom Adorei a história, o mistério e toda a emoção que a envolve. Adorei a personalidade altruísta e a capacidade de perdoar de Tamia. Adorei a surpresa do final, embora não tenha adorado o final em si e o modo como foi apresentado. Adorei a escrita fluída e absorvente da autora. Sem dúvida, considero este um dos melhores livros de Dorothy Koomson.
 Comentários úteis
 Fantástico
Muito bom Excelente! Um policial que comove, com o qual se vibra, se entusiasma e se surpreende. Vivi tão intensamente a história que quando me apercebi já a estava a terminar. É impensável não ler os restantes livros do polícia que é psicólogo, Alex Cross.
 Comentários úteis
 Bom
Bom Um bom livro de uma autora exemplar e que, a cada livro lido, mais aprecio. Não é uma história tão emotiva nem a achei tão cativante como outras de Dorothy Koomson, porém descreve o amor de tantos modos possíveis e o seu poder em tratar traumas incuráveis que se torna imperdível e inspiradora.
Os 30
Os 30  Bom
 Comentários úteis
 Bom
Divertido Gostei bastante do livro: é atual, a leitura é fácil e rápida e a história simples e divertida. Surpreendeu-me pela positiva!
Nunca me Esqueças
Nunca me Esqueças  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Inspirador É um dos livros da minha vida! Adoro tudo nele: a história, os personagens, a escrita e a profunda emoção que desperta em mim. Já o li várias vezes e, em cada uma delas, a inspiração e o fascínio parecem peculiares. Ri e chorei com este livro, arrepiei-me em vários momentos e fortaleci-me em vários outros. Saber que é inspirado em factos reais, torna-o ainda mais emocionante. É absolutamente imperdível!
 Comentários úteis
 Bom
Bom Este é o culminar de uma história terna e romântica no sentido clássico e erótico. Admito que a trilogia não me arrebatou, mas foi cativante o suficiente para que achasse a leitura muito agradável e as personagens ricas e interessantes. Penso que o final deveria ter sido mais explorado e dinamizado, mesmo assim, aconselho a leitura dos três livros da coleção.
O Êxtase de Gabriel
O Êxtase de Gabriel  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Muito bom Gostei muitíssimo mais deste segundo volume do que do "Inferno de Gabriel". A escrita é muito mais atual, real e apelativa e a história mais entusiasmante, apaixonante e envolvente. Há pormenores de que não gostei, mas consegui viver na história e posso finalmente afirmar que me rendi a Gabriel e Júlia.
 Comentários úteis
 Bom
Bom Tinha enormes expectativas deste livro, tão positivas são as críticas que li e tão abundantes são os comentários existentes. Porém, para mim a primeira metade foi uma leitura de sacrifício, nada no livro me entusiasmou e a escrita demasiado adjetivada e o seu tom quase medieval numa história do século XXI dificultaram a minha envolvência com os personagens. Na sua segunda metade, o livro melhorou significativamente. Não foi um livro que me tenha arrebatado, mas no geral aprendi a apreciá-lo e acabei por gostar bastante. Aconselho.