Opiniões dos nossos clientes

Mariana M.
Ativo desde 15 junho 2016
Último comentário em 03 junho 2019
141 Comentários
4,5/5 Avaliação média
36 Notas úteis

O Hipnotista
O Hipnotista  Bom
 Comentários úteis
 Bom
Bom É sem dúvida um bom livro, interessante e de ação rápida. Porém, não me entusiasmou tanto quanto outros dos mesmos autores. Achei que faltou interligação entre as duas histórias, sendo que a da família assassinada terminou de forma insípida e sem a surpresa que antevia. Confesso que fiquei um pouco desiludida, estive sempre à espera de um momento arrebatador que me tornasse refém da história, momento esse que nunca chegou.
 Comentários úteis
 Fantástico
Genial Este é um livro absolutamente soberbo, genial, extraordinário! Apesar de muito longo, não encontrei nele momento algum em que se tornasse menos interessante ou mais monótono e há até várias ocasiões em que desejava que tivesse sido mais desenvolvido. Quanto a Matilda, o que dizer? Que personagem maravilhosa, que inspiração, que heroína implacável e de bom coração! Mesmo depois de tantos anos após o ter lido pela primeira vez, este continua a ser um dos melhores livros que alguma vez li.
Os Muitos Nomes do Amor
Os Muitos Nomes do Amor  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Muito bom Gostei tanto deste livro! É tão rico, tão repleto de acontecimentos, de personagens complexas e de temas polémicos. Fiquei envolvida, enraizada na história e refém das emoções provocadas. Gostei mesmo. Dorothy Koomson tem vindo a assumir um lugar de destaque nas minhas preferências literárias.
 Comentários úteis
 Bom
Muito bom Gosto de todos os livros do autor e este não é exceção. Está longe de ser o meu favorito, mas isso não quer dizer que não seja fantástico. A história é lindíssima, está muito bem desenvolvida e, saber que é inspirada em factos reais, torna-a ainda mais emocionante.
Viver Sem Ti
Viver Sem Ti  Bom
 Comentários úteis
 Bom
Bom Gostei bastante de ler este livro, embora não tenha para mim o mesmo significado do primeiro volume. Senti a falta do Will e do seu humor sarcástico, mesmo que tenha reconhecido na Lily muitas destas características. No fundo, agradou-me o fim de todos os personagens que já sentia como entes queridos, tal foi o meu envolvimento pessoal com o livro "Viver depois de ti".
Viver Depois de Ti
Viver Depois de Ti  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Fantástico É muito difícil opinar sobre este livro, tal a dimensão do seu significado para mim. Nos dias em que o li, vivi naquelas páginas, senti aquelas emoções, fui Louisa Clark, estava apaixonada por Will Taynor e tentei sofregamente fazê-lo mudar de ideias. Ri, chorei e senti profundamente aquela história. Aprendi muito com as personagens e sei que será um livro a reler muitas vezes e que, em todas elas, irei emocionar-me. A quem ainda não o leu: não perca tempo, é um livro imperdível!
 Comentários úteis
 Fantástico
Muito bom Adorei a história, o mistério e toda a emoção que a envolve. Adorei a personalidade altruísta e a capacidade de perdoar de Tamia. Adorei a surpresa do final, embora não tenha adorado o final em si e o modo como foi apresentado. Adorei a escrita fluída e absorvente da autora. Sem dúvida, considero este um dos melhores livros de Dorothy Koomson.
 Comentários úteis
 Fantástico
Muito bom Excelente! Um policial que comove, com o qual se vibra, se entusiasma e se surpreende. Vivi tão intensamente a história que quando me apercebi já a estava a terminar. É impensável não ler os restantes livros do polícia que é psicólogo, Alex Cross.
 Comentários úteis
 Bom
Bom Um bom livro de uma autora exemplar e que, a cada livro lido, mais aprecio. Não é uma história tão emotiva nem a achei tão cativante como outras de Dorothy Koomson, porém descreve o amor de tantos modos possíveis e o seu poder em tratar traumas incuráveis que se torna imperdível e inspiradora.
Os 30
Os 30  Bom
 Comentários úteis
 Bom
Divertido Gostei bastante do livro: é atual, a leitura é fácil e rápida e a história simples e divertida. Surpreendeu-me pela positiva!
Nunca me Esqueças
Nunca me Esqueças  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Inspirador É um dos livros da minha vida! Adoro tudo nele: a história, os personagens, a escrita e a profunda emoção que desperta em mim. Já o li várias vezes e, em cada uma delas, a inspiração e o fascínio parecem peculiares. Ri e chorei com este livro, arrepiei-me em vários momentos e fortaleci-me em vários outros. Saber que é inspirado em factos reais, torna-o ainda mais emocionante. É absolutamente imperdível!
 Comentários úteis
 Bom
Bom Este é o culminar de uma história terna e romântica no sentido clássico e erótico. Admito que a trilogia não me arrebatou, mas foi cativante o suficiente para que achasse a leitura muito agradável e as personagens ricas e interessantes. Penso que o final deveria ter sido mais explorado e dinamizado, mesmo assim, aconselho a leitura dos três livros da coleção.
O Êxtase de Gabriel
O Êxtase de Gabriel  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Muito bom Gostei muitíssimo mais deste segundo volume do que do "Inferno de Gabriel". A escrita é muito mais atual, real e apelativa e a história mais entusiasmante, apaixonante e envolvente. Há pormenores de que não gostei, mas consegui viver na história e posso finalmente afirmar que me rendi a Gabriel e Júlia.
 Comentários úteis
 Bom
Bom Tinha enormes expectativas deste livro, tão positivas são as críticas que li e tão abundantes são os comentários existentes. Porém, para mim a primeira metade foi uma leitura de sacrifício, nada no livro me entusiasmou e a escrita demasiado adjetivada e o seu tom quase medieval numa história do século XXI dificultaram a minha envolvência com os personagens. Na sua segunda metade, o livro melhorou significativamente. Não foi um livro que me tenha arrebatado, mas no geral aprendi a apreciá-lo e acabei por gostar bastante. Aconselho.
Um Erro Inocente
Um Erro Inocente  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Sublime Gosto muito da obra de Dorothy Koomson e este livro em nada me desiludiu. A vida oculta e sofrida de Serena e Poppy absorveu-me desde os capítulos iniciais e, com elas, me revoltei e emocionei. Como me fez viver a história com as personagens, só posso considerar o livro sublime.
O Aprendiz
O Aprendiz  Bom
 Comentários úteis
 Bom
Muito bom Tess Gerritsen está a tornar-se uma das minhas autoras de eleição. "O cirurgião" é dos meus thrillers favoritos e, embora o considere menos empolgante, "o aprendiz" é também ele fantástico. Vive-se de tal modo a história e o drama de Jane Rizzoli que, com ela, sofri, tive medo e estudei possibilidades de assassinos. É impossível não ficar dependente desta série de livros!
 Comentários úteis
 Bom
Intrigante Este é um livro muito intrigante, muito meticuloso, muito bem desenvolvido e com personagens invulgares e vilãs. É um thriller psicológico no seu sentido pleno. Confesso que ter visto primeiramente o filme, tornou a minha leitura menos interessante e empolgante; no entanto, reconheço a genialidade inegável do livro.
Nunca Digas Adeus
Nunca Digas Adeus  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Adorei Confesso que inicialmente este livro não me cativou tanto quanto outros da autora, pelo que gostava da história mas não vivia nela. No entanto, quando me apercebi a leitura já não era arrastada, mas sim compulsiva e sôfrega até. No seu geral, é um livro maravilhoso, com um trama complexo e envolvente. As personagens são fortemente vincadas por infâncias infelizes, tornando-as simultaneamente fortes e frágeis. Recomendo a leitura, sem dúvida.
O Cirurgião
O Cirurgião  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Precioso Fiquei absolutamente rendida a Tess Gerritsen apenas com a leitura deste livro e certamente não me irei conter enquanto não adquirir toda a restante colecção. É um livro brilhante, em que todos os acontecimentos surgem no momento certo, em que tudo está encadeado, em que os atos macabros alternam com cenas de ternura, levando-nos a uma compulsão total pela leitura. Adorei, sem dúvida dos melhores policiais que li.
Perdoa-me
Perdoa-me  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Brilhante Que livro tão entusiasmante! Adorei cada um dos seus capítulos e li, viciada, cada uma das suas palavras. É certo que no início a história se desenvolve lentamente, embora nunca perca o interesse; porém o final é vertiginoso e emocionante, onde tudo acontece e tudo o mais pode acontecer. Lesley Pearse é brilhante e os seus livros marcam seriamente os seus leitores.

Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.