Marketing 4.0

Philip Kotler (Autor) Lançado em março de 2017 Edição em Português
    • Marketing 4.0_0
    Marketing 4.0

    Venda o seu Marketing 4.0 com apenas alguns cliques,
    em fnac.pt

    1. Vende o teu produto
    2. Um cliente compra o teu produto
    3. Envia o teu produto
    4. Recebe o pagamento
    Passar para conta Pro!
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento março 2017
      Editor Actual Editora

      Ver todas as características

    • Este é o livro essencial para a próxima geração de marketeers. Escrito pelos maiores especialistas mundiais de Marketing, esta obra ajuda a navegar num mundo cada vez mais interligado e numa paisagem de consumo em mudança, de modo a alcançar um maior número de clientes de uma maneira mais eficaz. Os clientes de hoje em dia têm menos tempo para dedicar atenção à sua marca - e estão cercados por alternativas a cada passo do caminho. É necessário marcar presença, obter a sua atenção, e transmitir-lhes a mensagem que eles... Ver mais

    • 21,90 € 17,52 €

      Em stock online

      Entrega gratuita

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Marketing 4.0

    • FLASH SALES
    FLASH SALES: Até 50% desconto imediato em Tecnologia, Livros e Entretenimento.
    Campanha válida de 25 a 28 de abril 2019.
    Aplicável nos artigos assinalados (exclui Marketplace, eBooks e Pré-Vendas).
    Não acumulável com outras promoções nem com os descontos Cartão Fnac.
    Artigos de Tecnologia limitados a 2 unidades por NIF.
    A promoção em Livros é exclusiva online.

    Mais Informações Marketing 4.0

    Este é o livro essencial para a próxima geração de marketeers. Escrito pelos maiores especialistas mundiais de Marketing, esta obra ajuda a navegar num mundo cada vez mais interligado e numa paisagem de consumo em mudança, de modo a alcançar um maior número de clientes de uma maneira mais eficaz.

    Os clientes de hoje em dia têm menos tempo para dedicar atenção à sua marca - e estão cercados por alternativas a cada passo do caminho. É necessário marcar presença, obter a sua atenção, e transmitir-lhes a mensagem que eles querem ouvir. Este livro examina as dinâmicas de poder do mercado em mudança, os paradoxos resultantes da conetividade, e o aumento da fragmentação subcultural que moldará o consumidor de amanhã; este ponto de partida mostra porque o Marketing 4.0 se está a tornar imperativo para a produtividade, e este livro mostra como deve ser aplicado à sua marca, ainda hoje.

    "Marketing 4.0" tira proveito da alteração de humor do consumidor para atingir mais clientes e envolvê-los mais plenamente do que nunca. Explora as mudanças que estão a ultrapassar as abordagens tradicionais, e faz delas parte integrante de sua metodologia. Este livro oferece a visão de nível mundial necessária para que isso aconteça. De poucos em poucos anos ocorre um ""novo"" movimento de marketing, mas os marketeers experientes sabem que desta vez é diferente; não foram apenas as regras que mudaram, mudaram os próprios clientes.

    "Marketing 4.0" fornece uma estrutura sólida baseada numa visão real do consumidor como ele é hoje, e como ele será amanhã. "Marketing 4.0" dá-lhe a vantagem que você precisa para o atingir mais eficazmente do que nunca.

    Escolhas dos nossos vendedores

    Sara Ferreira FNAC Braga

    Marketing 4.0. Philip Kotler

    A mudança de paradigma do marketing tradicional para o digital é uma grande revolução para o mercado. A tecnologia está a mudar a nossa rotina, modificando o comportamento dos consumidores. Os marketeers terão de acompanhar as tendências, analisando a interação online versus a offline.

    Características detalhadasMarketing 4.0

    • Autor Philip Kotler
    • Editor Actual Editora
    • Data de lançamento março 2017
    • EAN 978-9896942083
    • ISBN 9789896942083
    • Dimensões 15,5 x 23,5 cm
    • Nº Páginas 218
    • Encadernação Capa mole

    OUTRAS OBRAS de Philip Kotler

    Ver também

      Vais ser redirecionado para fora da fnac.pt

      Ao clicar em "download" vais ser redireccionado para o site kobo.com onde poderás fazer download do título selecionado utilizando os dados de acesso da tua conta Fnac. Caso não tenhas uma conta Fnac, terás de criar uma conta em Kobo.com para usufruíres de todas as funcionalidades e vantagens Kobo.

      Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.