Marketing Digital 360

Vasco Marques (Autor) Lançado em outubro de 2014 Edição em Português
    • Marketing Digital 360_0
    Marketing Digital 360
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento outubro 2014
      Editor Actual Editora

      Ver todas as características

    • Qual a melhor Estratégia Digital para o seu projecto ou organização? O que deve fazer especificamente para o pôr em prática e medir resultados? A web é o único canal onde o investimento em marketing continua a aumentar. Estar on-line é inevitável, o desafio é como fazer bem e de forma eficiente. Com este livro vai perceber como responder a estas questões com soluções simples, rápidas e práticas. Crie um plano a sério e aplique com técnicas adequadas! Faça crescer o seu negócio!

    • Stock esgotado

      Indisponível em loja

      Levantamento gratuito

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    Descrição Marketing Digital 360

    Qual a melhor Estratégia Digital para o seu projecto ou organização? O que deve fazer especificamente para o pôr em prática e medir resultados? A web é o único canal onde o investimento em marketing continua a aumentar. Estar on-line é inevitável, o desafio é como fazer bem e de forma eficiente. Com este livro vai perceber como responder a estas questões com soluções simples, rápidas e práticas. Crie um plano a sério e aplique com técnicas adequadas! Faça crescer o seu negócio!

    Resumo Marketing Digital 360

    Qual a melhor Estratégia Digital para o seu projecto ou organização? O que deve fazer especificamente para o pôr em prática e medir resultados? A web é o único canal onde o investimento em marketing continua a aumentar. Estar on-line é inevitável, o desafio é como fazer bem e de forma eficiente. Com este livro vai perceber como responder a estas questões com soluções simples, rápidas e práticas. Crie um plano a sério e aplique com técnicas adequadas! Faça crescer o seu negócio! Temas tratados: Economia e Planeamento Marketing Digital; Ferramentas Digitais, Analítica e ROI; Websites, e-Commerce, Imagem e Vídeo; Redes Sociais e e-Mail Marketing; Google, SEO e Adwords; Mobile Marketing

    Características detalhadasMarketing Digital 360

    • Autor Vasco Marques
    • Editor Actual Editora
    • Data de lançamento outubro 2014
    • EAN 978-9896940683
    • ISBN 9789896940683
    • Dimensões 15,5 x 23,5 cm
    • Nº Páginas 340
    • Encadernação Capa mole

    CARACTERÍSTICAS DO EBOOK

    • Formato ePub
    • Editor Actual Editora
    • Data de lançamento dezembro 2018
    • EAN 9789896941093
    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?

    OUTRAS OBRAS de Vasco Marques

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Marketing Digital 360

    Condições de Utilização
    5/5
    • 1
      0
    • 2
      0
    • 3
      0
    • 4
      0
    • 5
      9
    5 Indispensável para quem trabalha no MKT Digital. Publicado em 26 dez 2014

    Um livro que espelha a qualidade técnica do seu autor, Vasco Marques, uma referência na área do Marketing Digital em Portugal. Parabéns pelo excelente livro.


     Este comentário foi útil?

    5 Um excelente livro à imagem do seu autor! Publicado em 20 nov 2014

    Este livro é o reflexo fiel do seu autor. A seriedade, simplicidade, estilo prático, paixão e profissionalisto com que o Vasco aborda o seu trabalho, reflectem-se na forma como se apresenta esta obra que, acredito ser a mais completa, melhor estruturada e facilitadora de aprendizagem, em lingua portuguesa, além de incluir as tão importantes actualizações num "mundo", em constante mudança! Obrigatório na biblioteca de todos aqueles que querem acompanhar as têndencias e utilizar o mundo digital como uma ferramenta profissional indispensável!


     Este comentário foi útil?

    5 Totalmente recomendável Publicado em 20 nov 2014

    É um livro muito útil tanto para os que já têm conhecimentos na área de Mkt Digital como para os que estão a dar os primeiros passos. Escrito numa linguagem muito acessível, mostra-nos como se pode evoluir facilmente.


     Este comentário foi útil?

    5 Prático, simples, objetivo e abrangente Publicado em 18 nov 2014

    Prático, simples, objetivo e abrangente são apenas alguns dos adjetivos que melhor descrevem este livro na área do Marketing Digital. Atrevo-me a classificá-lo como único e inovador pela sua leitura poder também ser complementada com uma página na internet dedicada que possibilita recursos como atualizações automáticas, vídeos, jogos interativos, etc. Ler esta obra é embarcar numa viagem sem regresso neste mundo acelerado do Marketing Digital.


     Este comentário foi útil?

    5 Sobrevivência na web Publicado em 17 nov 2014

    Objetividade e rentabilidade no trabalho é o que retira quem estuda este livro, leitor a quem o autor oferece a papinha toda feita para quem quer começar a trabalhar na web ou até já trabalha há muito. Uma infinidade de recursos que foram recolhidos ao longo de vários anos e que agora nos é "oferecido" de bandeja, para que não se perca tempo a encontrar ferramentas para fazer seja o que for na net. Ainda por cima com links adicionais para que quando apareçam novidades sobre os assuntos tratados possam ser consultados nas diversas ferramentas do próprio autor.


     Este comentário foi útil?

    Ver todas as opiniões

    Ver também