Marketing Digital de A a Z

Vasco Marques (Autor) Guia Essencial de Marketing Digital Lançamento a 9 julho 2019 Edição em Português
    • Marketing Digital de A a Z_0
    Marketing Digital de A a Z
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 09/07/2019
      Editor Digital 360

      Ver todas as características

    • Marketing Digital de A a Z é o quarto livro de Vasco Marques e trata-se de um guia simples e seguro, que pretende ajudar o leitor a descodificar terminologias específicas da área, ao mesmo tempo que o guiará no conhecimento e aprendizagem sobre as principais possibilidades do marketing digital no mundo profissional. Assim, este manual destina-se a quem está a iniciar neste vasto universo e pretende adquirir rapidamente competências estratégicas ou táticas; destina-se ao empresário ou diretor que pretende saber os caminhos... Ver mais

    • 15,90 €
      14,31 €

      Em stock online

      Recebe numa morada a partir de 2,50 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Marketing Digital de A a Z

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.

    Mais Informações Marketing Digital de A a Z

    Marketing Digital de A a Z é o quarto livro de Vasco Marques e trata-se de um guia simples e seguro, que pretende ajudar o leitor a descodificar terminologias específicas da área, ao mesmo tempo que o guiará no conhecimento e aprendizagem sobre as principais possibilidades do marketing digital no mundo profissional.

    Assim, este manual destina-se a quem está a iniciar neste vasto universo e pretende adquirir rapidamente competências estratégicas ou táticas; destina-se ao empresário ou diretor que pretende saber os caminhos mais acertados para estar apto a comunicar com proficiência com os colaboradores; destina-se ao profissional que pretende desbravar caminho, mas também para o estudante que está a iniciar-se no marketing digital. Quem tem conhecimentos avançados, irá beneficiar de dicas práticas nos capítulos e do glossário que abrange desde o inicial ao avançado.

    Um manual a cores, de fácil consulta e com imensos exemplos dados pelo autor ao longo de cada um dos capítulos. Um manual feito para que possa escrever nele, com tabelas, esquemas e outros recursos. No final de cada capítulo existem secções com o objetivo de ajudar a sintetizar os aspetos mais pertinentes, nomeadamente: quiz, questões frequentes, links de recursos e erros frequentes.

    O livro está organizado em duas partes, sendo que a primeira contém 5 capítulos essenciais e a segunda parte é constituída por um glossário com mais de 800 termos relacionados com digital, marketing, gestão e tecnologia. Contém ainda um mini glossário com terminologias em português do Brasil e outros termos que se utilizam mais frequentemente em inglês. Capítulos: - Estratégia Marketing Digital - Sites e vendas online - Redes Sociais - Conteúdos - Google Marketing - Glossário Marketing Digital

    Comentário dos nossos experts em Livros Marketing Digital de A a Z

    Características detalhadasMarketing Digital de A a Z

    • Autor Vasco Marques
    • Editor Digital 360
    • Data de lançamento 09/07/2019
    • EAN 978-9892095424
    • ISBN 9789892095424
    • Dimensões 17,5 x 24 cm
    • Nº Páginas 243
    • Encadernação Capa mole

    OUTRAS OBRAS de Vasco Marques

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Marketing Digital de A a Z

    Condições de Utilização
    5/5
    • 1
      0
    • 2
      0
    • 3
      0
    • 4
      0
    • 5
      9
    5 O Livro sobre Marketing Digital a Não Perder Publicado em 08 nov 2019

    Este é um livro a não perder. Aborda o Marketing Digital e temáticas atuais, como as redes sociais e ferramentas Google, de forma prática e simples. Apresenta sugestões diretas e esclarece dúvidas com clareza. Os exemplos utilizados, bem como a exposição da informação visualmente (por exemplo através de fotografias e gráficos), facilitam a compreensão dos conteúdos. A existência simultânea dos exercícios e questões sobre os conteúdos e capítulos e de links para os materiais ou para leituras auxiliares específicas ajudam a consolidar as aprendizagens durante e após a leitura. A linguagem utilizada é acessível e incentiva o leitor a procurar saber mais e continuar a ler. O glossário incluído torna o livro uma ferramenta imprescindível para o futuro e facilita a sua utilização continuada. O autor partilha apaixonadamente a sua vasta experiência profissional e incentiva o leitor a explorar todo este novo mundo. Este livro é uma excelente escolha para todos, desde o que estão a contactar pela primeira vez com o Marketing Digital até aos que pretendem aprofundar o seu conhecimento sobre o tema. Recomendo-o vivamente.


     Este comentário foi útil?

    5 Muito útil e esclarecedor Publicado em 07 nov 2019

    Este livro, à semelhança dos restantes do mesmo autor, que possuo, são igualmente úteis aos especialistas na matéria como aos novatos que tentam aprender algo nesta área. Parabéns pelos conceitos claros, concisos e precisos. Recomendo... :-)


     Este comentário foi útil?

    5 Livro obrigatório para profissionais e entusiastas Publicado em 04 nov 2019

    Este livro é um livro de leitura obrigatória para profissionais e entusiastas de marketing, tem tudo explicado de forma simples e ainda por cima a cores, o que torna mais interessante ainda a sua leitura.


     Este comentário foi útil?

    5 Fantástico Publicado em 04 nov 2019

    O livro não poderia estar melhor: atual, simples, intuitivo e conteúdos super pertinentes. Recomendo!


     Este comentário foi útil?

    5 Manual essencial de marketing digital Publicado em 04 nov 2019

    Um excelente livro para quem está a iniciar, como também para quem já domina esta área , de fácil compreensão, com muitos quadros e imagens bastantes exclarecedoras. Um manual que eu recomendo para quem quer tirar o máximo partido que o marketing digital tem para oferecer


     Este comentário foi útil?

    Ver todas as opiniões

    Ver também