Marketing Digital e E-Commerce #2

Vários (Autor) Gestão de Conteúdos e Publicidade Online Lançamento a 6 novembro 2018 Edição em Português
    Marketing Digital e E-Commerce #2_0
    Marketing Digital e E-Commerce #2
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 06/11/2018
      Editor Psicosoma

      Ver todas as características

    • Este novo volume da obra "Marketing Digital & E-Commerce" pretende abordar algumas a´reas mais especi´ficas. Neste contexto, foram selecionados dois temas que em 2018 sa~o motivo de reflexa~o para os profissionais de marketing e comunicac¸a~o:
      - O content marketing;
      - A publicidade online. Os autores, sa~o mais uma vez profissionais ligados ao mundo empresarial, ao ensino superior e a` investigac¸a~o cienti´fica. A` semelhanc¸a do primeiro volume lanc¸ado em 2016, este livro esta´ organizado em capi´tulos com...
      Ver mais

    • 19,90 € 17,91 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Marketing Digital e E-Commerce #2

    • PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE
    PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE: 10% Desconto Imediato em Todos os Livros.
    Promoção válida de 6 a 31 de março de 2020 em Fnac.pt.
    Aplicável nos artigos vendidos pela Fnac.pt (exclui Marketplace, Kobo, eBooks e Livro Escolar).
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os 10% desconto imediato em livros para aderentes Cartão Fnac.

    Mais Informações Marketing Digital e E-Commerce #2

    Este novo volume da obra "Marketing Digital & E-Commerce" pretende abordar algumas a´reas mais especi´ficas. Neste contexto, foram selecionados dois temas que em 2018 sa~o motivo de reflexa~o para os profissionais de marketing e comunicac¸a~o:
    - O content marketing;
    - A publicidade online.

    Os autores, sa~o mais uma vez profissionais ligados ao mundo empresarial, ao ensino superior e a` investigac¸a~o cienti´fica. A` semelhanc¸a do primeiro volume lanc¸ado em 2016, este livro esta´ organizado em capi´tulos com uma estrutura uniformizada para facilitar a leitura.

    O livro mante´m um site na internet com o enderec¸o www.mkt-digital-ecommerce.pt disponibilizado para partilhar conteu´dos e para que a conexa~o entre autores e leitores na~o se esgote na leitura do presente livro. Escrever e falar sobre marketing digital e eCommerce exige de no´s uma atualizac¸a~o permanente. Estamos num mundo onde as inovac¸o~es tecnolo´gicas sa~o conti´nuas, pelo que a comunicac¸a~o de conhecimentos e experiências deve ter sempre continuidade.

    Características detalhadasMarketing Digital e E-Commerce #2

    • Autor Vários
    • Editor Psicosoma
    • Data de lançamento 06/11/2018
    • EAN 978-9728994815
    • ISBN 9789728994815
    • Dimensões 14 x 24 cm
    • Nº Páginas 224
    • Encadernação Capa mole

    OUTRAS OBRAS de Vários

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Marketing Digital e E-Commerce #2

    Condições de Utilização

    Ver também