Marketing Digital e E-commerce - Livro 3

Vários (Autor) Web Analytics e Métricas para Redes Sociais Edição em Português
    Marketing Digital e E-commerce - Livro 3_0
    Marketing Digital e E-commerce - Livro 3
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Editor Psicosoma

      Ver todas as características

    • O terceiro e último volume da obra Marketing Digital & E-Commerce fecha um ciclo de edições iniciado em 2016 com o lançamento do primeiro volume e que teve continuidade em 2018 com a edição do segundo volume, dando razão ao provérbio português “não há uma sem duas, nem duas sem três”. Neste contexto, foi escolhida para o terceiro volume a abordagem à analítica e às métricas digitais, variáveis sem as quais um processo de marketing digital e eCommerce fica incompleto. À semelhança das edições anteriores, os autores... Ver mais

    • 19,90 €
      17,91 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    1 oferta especial Marketing Digital e E-commerce - Livro 3

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.

    Mais Informações Marketing Digital e E-commerce - Livro 3

    O terceiro e último volume da obra Marketing Digital & E-Commerce fecha um ciclo de edições iniciado em 2016 com o lançamento do primeiro volume e que teve continuidade em 2018 com a edição do segundo volume, dando razão ao provérbio português “não há uma sem duas, nem duas sem três”.

    Neste contexto, foi escolhida para o terceiro volume a abordagem à analítica e às métricas digitais, variáveis sem as quais um processo de marketing digital e eCommerce fica incompleto.

    À semelhança das edições anteriores, os autores convidados para o terceiro volume foram mais uma vez profissionais ligados ao mundo empresarial, ao ensino superior e à investigação científica.

    Características detalhadasMarketing Digital e E-commerce - Livro 3

    • Autor Vários
    • Editor Psicosoma
    • EAN 978-9728994839
    • ISBN 9789728994839
    • Dimensões 15 x 24 cm
    • Nº Páginas 205
    • Encadernação Capa mole

    OUTRAS OBRAS de Vários

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Marketing Digital e E-commerce - Livro 3

    Condições de Utilização

    Ver também