Marketing Digital na Prática

Paulo Faustino (Autor) Como criar do Zero uma Estratégia de Marketing para Promover Negócios ou Produtos Lançado a 20 fevereiro 2019 Edição em Português
    • Marketing Digital na Prática_0
    Marketing Digital na Prática

    Venda o seu Marketing Digital na Prática com apenas alguns cliques,
    em fnac.pt

    1. Vende o teu produto
    2. Um cliente compra o teu produto
    3. Envia o teu produto
    4. Recebe o pagamento
    Passar para conta Pro!
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 20/02/2019
      Editor Marcador
      Coleção N i

      Ver todas as características

    • Aprenda na prática como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover qualquer tipo de negócio ou produto, em qualquer país do mundo. Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é, a cada dia que passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa. Dominar as plataformas e ferramentas de marketing digital existentes não é a solução. A solução passa pelo desenvolvimento de estratégias adequadas às necessidades do mercado e dos consumidores, que envolvam o todo e não... Ver mais

    • Vendido pela Fnac  16,11 €
    • 2 novos desde 17,01 €  
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Marketing Digital na Prática

    • FESTA DO LIVRO
    FESTA DO LIVRO FNAC: Até 40% Desconto Imediato numa seleção de Livros. Seleção exclusiva online.
    Promoção Fnac válida de 25 março a 24 abril 2019.
    Limitado ao stock existente e aplicável apenas a artigos vendidos pela Fnac, exceto Marketplace e eBooks.
    Não acumulável com outras campanhas ou promoções nem com os 10% desconto imediato em livros para aderentes.

    Resumo Marketing Digital na Prática

    Aprenda na prática como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover qualquer tipo de negócio ou produto, em qualquer país do mundo. Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é, a cada dia que passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa. Dominar as plataformas e ferramentas de marketing digital existentes não é a solução. A solução passa pelo desenvolvimento de estratégias adequadas às necessidades do mercado e dos consumidores, que envolvam o todo e não apenas uma parte. Marketing Digital na Prática oferece um olhar prático e pragmático sobre a importância da estratégia, como tirar partido das principais plataformas e ferramentas de marketing digital disponíveis e aplicar todo esse conhecimento no desenvolvimento e promoção de qualquer tipo de negócio ou produto. Se procura uma fórmula para gerar mais vendas em ambiente digital, este livro é a solução. Um livro prático, essencial para todos os que pretendam promover e impulsionar o seu negócio ou um produto.

    Mais Informações Marketing Digital na Prática

    Aprenda na prática como criar do zero uma estratégia de marketing digital para promover qualquer tipo de negócio ou produto, em qualquer país do mundo.

    Vivemos na era da informação e da atenção. Gerar vendas através dos canais digitais é, a cada dia que passa, uma tarefa cada vez mais difícil e complexa. Dominar as plataformas e ferramentas de marketing digital existentes não é a solução.

    A solução passa pelo desenvolvimento de estratégias adequadas às necessidades do mercado e dos consumidores, que envolvam o todo e não apenas uma parte.

    Marketing Digital na Prática oferece um olhar prático e pragmático sobre a importância da estratégia, como tirar partido das principais plataformas e ferramentas de marketing digital disponíveis e aplicar todo esse conhecimento no desenvolvimento e promoção de qualquer tipo de negócio ou produto.

    Se procura uma fórmula para gerar mais vendas em ambiente digital, este livro é a solução.

    Características detalhadasMarketing Digital na Prática

    • Autor Paulo Faustino
    • Editor Marcador
    • Data de lançamento 20/02/2019
    • Coleção N i
    • EAN 978-9897543890
    • ISBN 9789897543890
    • Dimensões 15,5 x 23,3 cm
    • Nº Páginas 344

    CARACTERÍSTICAS DO EBOOK

    • Formato ePub
    • Editor Marcador Editora
    • Data de lançamento fevereiro 2019
    • EAN 9789897543937
    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?

    OUTRAS OBRAS de Paulo Faustino

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Marketing Digital na Prática

    Condições de Utilização
    1,5/5
    • 1
      1
    • 2
      1
    • 3
      0
    • 4
      0
    • 5
      0
    1 Fraco Publicado em 06 abr 2019

    Livro sem grande conteúdo e "Criar do zero" penso que não seja o melhor Call to Action


     Este comentário foi útil?


    Opiniões Verificadas
    2 Relativamente superficial Publicado em 30 mar 2019

    Abordagem superficial e inicial à matéria. Conhecendo o perfil e know-how do autor, esperava um conteúdo mais avançado, prático estratégico.


     Este comentário foi útil?

    Ver também

      Vais ser redirecionado para fora da fnac.pt

      Ao clicar em "download" vais ser redireccionado para o site kobo.com onde poderás fazer download do título selecionado utilizando os dados de acesso da tua conta Fnac. Caso não tenhas uma conta Fnac, terás de criar uma conta em Kobo.com para usufruíres de todas as funcionalidades e vantagens Kobo.

      Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.