Marketing Digital na Versão 2.0

Filipe Carrera (Autor) O Que Não Pode Ignorar - 4ª Edição Lançamento a 22 janeiro 2018 Edição em Português
    Marketing Digital na Versão 2.0_0
    Marketing Digital na Versão 2.0
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 22/01/2018
      Editor Edições Sílabo

      Ver todas as características

    • Este livro é para si, que, querendo saber como poderá utilizar os meios digitais, web, smartphones, tablets, entre outros, para gerar mais negócio, não quer no entanto ser inundado por jargão e teoria inútil. Quer saber exatamente e de uma maneira simples como pode amanhã começar a utilizar estes meios.
      Também terá a perceção do que está a mudar estruturalmente em termos do comportamento do consumidor e da maneira de atuar das empresas, quer sejam PME ou grandes empresas.
      Os meios digitais vieram para ficar e estamos...
      Ver mais

    • 18,50 €
      16,65 €

      Encomenda ao editor, entrega em 1 a 2 semanas

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Marketing Digital na Versão 2.0

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.

    Mais Informações Marketing Digital na Versão 2.0

    Este livro é para si, que, querendo saber como poderá utilizar os meios digitais, web, smartphones, tablets, entre outros, para gerar mais negócio, não quer no entanto ser inundado por jargão e teoria inútil. Quer saber exatamente e de uma maneira simples como pode amanhã começar a utilizar estes meios.
    Também terá a perceção do que está a mudar estruturalmente em termos do comportamento do consumidor e da maneira de atuar das empresas, quer sejam PME ou grandes empresas.
    Os meios digitais vieram para ficar e estamos apenas no início de uma revolução que nos vai obrigar a uma atualização contínua e a ter uma abordagem criativa de um futuro em que a única constante será a mudança.
    Por essa razão, esta obra é apoiada por uma comunidade digital, Marketing Digital 2.0, disponível no Facebook, funcionando como um espaço de interatividade entre os leitores e o autor. Poderão aqui encontrar novos recursos em múltiplos formatos, onde juntos poderemos criar novo conhecimento numa lógica de web 2.0.

    Características detalhadasMarketing Digital na Versão 2.0

    • Autor Filipe Carrera
    • Editor Edições Sílabo
    • Data de lançamento 22/01/2018
    • EAN 978-9726189282
    • ISBN 9789726189282
    • Dimensões 17 x 24 cm
    • Nº Páginas 260
    • Encadernação Capa mole

    OUTRAS OBRAS de Filipe Carrera

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Marketing Digital na Versão 2.0

    Condições de Utilização

    Ver também