Marketing Digital na Versão 2.0

Filipe Carrera (Autor) 3ª Edição Lançado em setembro de 2014 Edição em Português
    • Marketing Digital na Versão 2.0_0
    Marketing Digital na Versão 2.0

    Venda o seu Marketing Digital na Versão 2.0 com apenas alguns cliques,
    em fnac.pt

    1. Vende o teu produto
    2. Um cliente compra o teu produto
    3. Envia o teu produto
    4. Recebe o pagamento
    Passar para conta Pro!
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento setembro 2014
      Editor Edições Silabo

      Ver todas as características

    • Este livro é para si, que, querendo saber como poderá utilizar os meios digitais, web, smartphones, tablets, etc., para gerar mais negócio, não quer no entanto ser inundado de jargão inútil. Quer saber exatamente e de uma maneira simples com pode amanhã começar a utilizar estes meios.
      Também terá a perceção do que está a mudar estruturalmente em termos do comportamento do consumidor e da maneira de atuar das empresas, quer elas sejam PME ou grandes empresas.
      Os meios digitais vieram para ficar e estamos apenas no início...
      Ver mais

    • Stock esgotado

      Indisponível em loja

      Levantamento gratuito

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    Descrição Marketing Digital na Versão 2.0

    Este livro é para si, que, querendo saber como poderá utilizar os meios digitais, web, smartphones, tablets, etc., para gerar mais negócio, não quer no entanto ser inundado de jargão inútil. Quer saber exatamente e de uma maneira simples com pode amanhã começar a utilizar estes meios.
    Também terá a perceção do que está a mudar estruturalmente em termos do comportamento do consumidor e da maneira de atuar das empresas, quer elas sejam PME ou grandes empresas.
    Os meios digitais vieram para ficar e estamos apenas no início de uma revolução que nos vai obrigar a uma atualização contínua e a ter uma abordagem criativa de um futuro em que a única constante será a mudança.
    Por essa razão, esta obra é apoiada por uma comunidade digital, "Marketing Digital 2.0", disponível no Facebook, funcionando como um espaço de interatividade entre os leitores e o autor. Poderão aqui encontrar novos recursos em múltiplos formatos, onde juntos poderemos criar novo conhecimento numa lógica de web 2.0.

    Características detalhadasMarketing Digital na Versão 2.0

    • Autor Filipe Carrera
    • Editor Edições Silabo
    • Data de lançamento setembro 2014
    • EAN 978-9726187707
    • ISBN 9789726187707
    • Dimensões 17 x 24 cm
    • Nº Páginas 248
    • Encadernação Capa mole

    OUTRAS OBRAS de Filipe Carrera

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Marketing Digital na Versão 2.0

    Condições de Utilização