Marketing Digital para Empresas

Vários (Autor) Guia Prático para Aumento das Vendas na Internet Lançado em outubro de 2018 Edição em Português
    Marketing Digital para Empresas_0
    Marketing Digital para Empresas
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento outubro 2018
      Editor Perfil Criativo

      Ver todas as características

    • Atualmente, qualquer tipo de empresa, de todo o género de indústrias e setores, tem de apostar nos meios digitais, seja com o objectivo de vender através de canais online, seja para trabalhar a comunicação de forma a influenciar as vendas no ponto de venda offline. Este livro é composto por seis capítulos, seis temas, que se complementam. Cada capítulo é assinado pelo respectivo autor, especialista nessa área:
      Capítulo 1 : Site e Landing Pages;
      Capítulo 2: SEO (Search Engine Optimization);
      Capítulo 3: Google AdWords;...
      Ver mais

    • Vendido pela Fnac  
    • 1 novo desde 21,99 €  
    • 21,99 €

      Disponível

      Envio normal : 2,99 €

      Envio com Tracking : 4,44 €

      Envio Contra Assinatura : 4,79 €

      Oceanum
      (Vendedor profissional)
      3163 venda(s)
      Estado do produto
      Novo
      País de expedição
      Portugal Continental
      Prazo médio de entrega
      Entre 2 e 10 dias úteis
      Taxa de aceitação
      99,49%

      Comentários do vendedor :

      Expedição até 48h após recepção de encomenda. Tempo de entrega: até 10 dias úteis após confirmação de encomenda.

      Todas as ofertas
      • 21,99 € Custos de envio +2,99 €
        Disponível
        Novo
        Pro
        Oceanum
        (3163)
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    Mais Informações Marketing Digital para Empresas

    Atualmente, qualquer tipo de empresa, de todo o género de indústrias e setores, tem de apostar nos meios digitais, seja com o objectivo de vender através de canais online, seja para trabalhar a comunicação de forma a influenciar as vendas no ponto de venda offline.

    Este livro é composto por seis capítulos, seis temas, que se complementam. Cada capítulo é assinado pelo respectivo autor, especialista nessa área:
    Capítulo 1 : Site e Landing Pages;
    Capítulo 2: SEO (Search Engine Optimization);
    Capítulo 3: Google AdWords;
    Capítulo 4: Redes Sociais;
    Capítulo 5: E-mail Marketing;
    Capítulo 6: Medição e Performance (Analytics e Medição de Resultados)

    Essencial para quem queira implementar ou optimizar um negócio online.

    Características detalhadasMarketing Digital para Empresas

    OUTRAS OBRAS de Vários

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Marketing Digital para Empresas

    Condições de Utilização
    5/5
    • 1
      0
    • 2
      0
    • 3
      0
    • 4
      0
    • 5
      3
    Opiniões Verificadas
    5 Excelente Publicado em 12 abr 2019

    Comprei este artigo e estou satisfeita pois corresponde à descrição. Contactei o vendedor e a minha questão foi rapidamente respondida. Recomendo este vendedor


     Este comentário foi útil?

    Opiniões Verificadas
    5 Muito prático Publicado em 23 jan 2019

    Tem estado esgotado e por uma boa razão. Fácil de ler e com os conteúdos bastante interessantes.


     Este comentário foi útil?

    Opiniões Verificadas
    5 Fácil de ler e prático Publicado em 13 dez 2018

    Foi um presente de aniversário para uma recém marketeer que ficou maravilhada! É fácil de ler e com bastantes exemplos práticos. Vai-lhe dar muito jeito.


     Este comentário foi útil?

    Ver também