Marketing Estratégico

Manuel Maçães (Autor) As Quatro Etapas para criar Vantagem Competitiva e Melhorar o Desempenho Lançamento a 28 fevereiro 2019 Edição em Português
    Marketing Estratégico_0
    Marketing Estratégico
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 28/02/2019
      Editor Actual Editora
      Coleção Fora de Coleção

      Ver todas as características

    • Um livro que pretende dar respostas às práticas de marketing relevantes para o planeamento estratégico de uma organização. Abrange as principais questões de marketing estratégico, com uma visão dirigida a encontrar respostas às quatros questões fundamentais:
      Onde estamos?
      Para onde queremos ir?
      Como podemos lá chegar?
      Conseguimos lá chegar?

    • 24,90 €
      22,41 €

      Stock esgotado

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Marketing Estratégico

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.

    Resumo Marketing Estratégico

    Um livro que pretende dar respostas as praticas de marketing relevantes para o planeamento estrategico de uma organizac?o. Abrange as principais quest?es de marketing estrategico, com uma vis?o dirigida a encontrar respostas as quatros quest?es fundamentais: Onde estamos? Para onde queremos ir? Como podemos la chegar? Conseguimos la chegar?

    Mais Informações Marketing Estratégico

    Um livro que pretende dar respostas às práticas de marketing relevantes para o planeamento estratégico de uma organização.

    Abrange as principais questões de marketing estratégico, com uma visão dirigida a encontrar respostas às quatros questões fundamentais:
    Onde estamos?
    Para onde queremos ir?
    Como podemos lá chegar?
    Conseguimos lá chegar?

    Características detalhadasMarketing Estratégico

    CARACTERÍSTICAS DO EBOOK

    • Formato ePub
    • Editor Actual Editora
    • Data de lançamento março 2019
    • EAN 9789896943882
    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?