Marketing Estratégico

Vários (Autor) Lançado a 16 fevereiro 2018 Edição em Português
    • Marketing Estratégico_0
    Marketing Estratégico

    Venda o seu Marketing Estratégico com apenas alguns cliques,
    em fnac.pt

    1. Vende o teu produto
    2. Um cliente compra o teu produto
    3. Envia o teu produto
    4. Recebe o pagamento
    Passar para conta Pro!
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 16/02/2018
      Editor Actual Editora
      Coleção Harvard Business Review - 10 Artigos Essenciais

      Ver todas as características

    • Se nunca leu nada sobre como o marketing estratégico é a chave para ganhar vantagem competitiva, leia estes dez artigos fundamentais. A Harvard Business Review analisou centenas de ideias e selecionou os textos mais relevantes sobre esta temática para o ajudar a reinventar o marketing, colocando-o (e aos seus clientes) no centro do seu negócio. Este livro vai inspirá-lo para: - Compreender qual é realmente o seu negócio;
      - Criar produtos direcionados para as necessidades reais das pessoas;
      - Delinear com clareza uma...
      Ver mais

    • Vendido pela Fnac  17,01 €
    • 1 novo desde 18,90 €  
    • 18,90 €
      17,01 €

      Apenas 3 em stock

      Entrega gratuita

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Marketing Estratégico

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.

    Resumo Marketing Estratégico

    Se nunca leu nada sobre como o marketing estratégico é a chave para ganhar vantagem competitiva, leia estes dez artigos fundamentais. A Harvard Business Review analisou centenas de ideias e selecionou os textos mais relevantes sobre esta temática para o ajudar a reinventar o marketing, colocando-o (e aos seus clientes) no centro do seu negócio. Este livro vai inspirá-lo para: - Compreender qual é realmente o seu negócio. - Criar produtos direcionados para as necessidades reais das pessoas. - Delinear com clareza uma visão geral e abrangente dos pontos fortes e fracos da sua marca. - Alcançar um mercado mais vasto do que a China e a Índia juntas. - Acabar com a guerra entre as vendas e o marketing.

    Mais Informações Marketing Estratégico

    Se nunca leu nada sobre como o marketing estratégico é a chave para ganhar vantagem competitiva, leia estes dez artigos fundamentais. A Harvard Business Review analisou centenas de ideias e selecionou os textos mais relevantes sobre esta temática para o ajudar a reinventar o marketing, colocando-o (e aos seus clientes) no centro do seu negócio.

    Este livro vai inspirá-lo para: - Compreender qual é realmente o seu negócio;
    - Criar produtos direcionados para as necessidades reais das pessoas;
    - Delinear com clareza uma visão geral e abrangente dos pontos fortes e fracos da sua marca;
    - Alcançar um mercado mais vasto do que a China e a Índia juntas;
    - Acabar com a guerra entre as vendas e o marketing.

    Características detalhadasMarketing Estratégico

    CARACTERÍSTICAS DO EBOOK

    • Formato ePub
    • Editor Actual Editora
    • Data de lançamento novembro 2018
    • EAN 9789896942663
    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?

    OUTRAS OBRAS de Vários

    Ver também