Marketing Estratégico

Vários (Autor) Lançamento a 16 fevereiro 2018 Edição em Português
    Marketing Estratégico_0
    Marketing Estratégico
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 16/02/2018
      Editor Actual Editora
      Coleção Harvard Business Review - 10 Artigos Essenciais
    • Se nunca leu nada sobre como o marketing estratégico é a chave para ganhar vantagem competitiva, leia estes dez artigos fundamentais. A Harvard Business Review analisou centenas de ideias e selecionou os textos mais relevantes sobre esta temática para o ajudar a reinventar o marketing, colocando-o (e aos seus clientes) no centro do seu negócio. Este livro vai inspirá-lo para: - Compreender qual é realmente o seu negócio;
      - Criar produtos direcionados para as necessidades reais das pessoas;
      - Delinear com clareza uma...
      Ver mais

    • 19,90 € 15,92 €
      Outros formatos
      Preço base
      15,92 €

      Encomenda ao editor, entrega em 1 a 2 semanas

      Recebe numa morada a partir de 30 €

      Ver stock em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
      Ofertas neste produto
      PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE: GIFT 1€
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    2 ofertas especiais Marketing Estratégico

    • PROMOÇÃO REGRESSO À UNIVERSIDADE
    • PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE: GIFT 1€

    REGRESSO À UNIVERSIDADE FNAC: Até -40% numa seleção de Livros Técnicos e Universitários.
    Promoção exclusiva online, válida de 12 a 28 de outubro de 2020.
    Limitado ao stock existente e aplicável apenas a artigos vendidos pela Fnac.pt, exceto Marketplace e eBooks.
    Não acumulável com outras campanhas ou promoções nem com os 10% desconto imediato em livros para aderentes Cartão Fnac.

    ESCOLHE UM GIFT POR +1€

    PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE:

    Na compra conjunta de 2 livros cujo valor total seja igual ou superior a 25€ escolhe um destes Gifts por mais 1€.
    Promoção válida de 14 a 31 de outubro 2020.
    Aplicável nos artigos assinalados e vendidos pela Fnac.pt (exclui Pré-Vendas, eBooks, Livro Escolar e Marketplace).
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os descontos Cartão Fnac.

    Resumo

    Se nunca leu nada sobre como o marketing estratégico é a chave para ganhar vantagem competitiva, leia estes dez artigos fundamentais. A Harvard Business Review analisou centenas de ideias e selecionou os textos mais relevantes sobre esta temática para o ajudar a reinventar o marketing, colocando-o (e aos seus clientes) no centro do seu negócio.

    Este livro vai inspirá-lo para: - Compreender qual é realmente o seu negócio;
    - Criar produtos direcionados para as necessidades reais das pessoas;
    - Delinear com clareza uma visão geral e abrangente dos pontos fortes e fracos da sua marca;
    - Alcançar um mercado mais vasto do que a China e a Índia juntas;
    - Acabar com a guerra entre as vendas e o marketing.

    eBook com Kobo by Fnac

    Milhares de livros em qualquer lado graças aos leitores de ebooks Kobo by Fnac. Uma experiência de leitura otimizada para o mesmo conforto que um livro em papel.

    Descobrir

    Opiniões dos nossos clientes Marketing Estratégico

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Características detalhadas

    Autor

    Vários

    Data de lançamento

    16/02/2018

    EAN

    978-9896941765

    ISBN

    9789896941765

    Dimensões

    13,5 x 21 cm

    Nº Páginas

    248

    Encadernação

    Capa mole