Marketing Lateral

Philip Kotler (Autor) KOTLER, PHILIP E FERNANDO TRIA (Autor) Fernando Trias de Bes (Autor) Novas Técnicas Para Encontrar Ideias Inovadoras Edição em Português
    Marketing Lateral_0
    Marketing Lateral
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Editor Actual Editora
      Coleção Marketing

      Ver todas as características

    • Os profissionais de marketing, hoje em dia, enfrentam um desafio difícil: como inovar, num mundo extremamente competitivo e num mercado hipersegmentado, com consumidores que cada vez mais estão imunes à publicidade. Por isso, o método tradicional do marketing vertical - a segmentação sucessiva e a proliferação de marcas - já não é eficaz, atingiu os seus limites. Partindo deste princípio, os autores apresentam-nos um novo sistema para desenvolver ideias novas, o marketing lateral. Este visa complementar o marketing vertical... Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Marketing Lateral

    • PROMOÇÃO 72H CHRONO FNAC
    72H CHRONO FNAC: Desde 20% desconto imediato em Todos os Livros, incluindo Novidades.
    Promoção Exclusiva Online, válida de 9 a 11 de dezembro 2019.
    Aplicável nos artigos assinalados e vendidos pela Fnac.pt (exclui Marketplace, artigos Operação Nariz Vermelho e eBooks).
    'Iniciativa promocional nos termos do regime jurídico do preço fixo do livro', conforme imposto pela alínea b) do n.º 2 do artigo 14.º da Lei do Preço Fixo do Livro.
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os 10% desconto imediato em livros para aderentes Cartão Fnac.
    Portes Grátis para encomendas de valor igual ou superior a 15€ (exclui Marketplace), válido para entregas em Portugal Continental em 1 dia útil ou levantamento nas lojas FNAC.

    Descrição Marketing Lateral

    Os profissionais de marketing, hoje em dia, enfrentam um desafio difícil: como inovar, num mundo extremamente competitivo e num mercado hipersegmentado, com consumidores que cada vez mais estão imunes à publicidade. Por isso, o método tradicional do marketing vertical - a segmentação sucessiva e a proliferação de marcas - já não é eficaz, atingiu os seus limites. Partindo deste princípio, os autores apresentam-nos um novo sistema para desenvolver ideias novas, o marketing lateral. Este visa complementar o marketing vertical através de um método alternativo de gerar ideias novas, partindo de uma perspetiva não tradicional que, tendo êxito, irá criar um novo mercado. Ilustrado com vários exemplos de inovação através deste processo - do Kinder Surpresa à boneca Barbie - o livro é uma ferramenta imprescindível para os profissionais e estudantes de marketing.

    Resumo Marketing Lateral

    Os profissionais de marketing, hoje em dia, enfrentam um desafio difícil: como inovar, num mundo extremamente competitivo e num mercado hipersegmentado, com consumidores que cada vez mais estão imunes à publicidade. Por isso, o método tradicional do marketing vertical a segmentação sucessiva e a proliferação de marcas já não é eficaz, atingiu os seus limites. Partindo deste princípio, os autores apresentam-nos um novo sistema para desenvolver ideias novas, o marketing lateral. Este visa complementar o marketing vertical através de um método alternativo de gerar ideias novas, partindo de uma perspetiva não tradicional que, tendo êxito, irá criar um novo mercado. Ilustrado com vários exemplos de inovação através deste processo do Kinder Surpresa à boneca Barbie o livro é uma ferramenta imprescindível para os profissionais e estudantes de marketing.

    Características detalhadasMarketing Lateral

    CARACTERÍSTICAS DO EBOOK

    • Formato ePub
    • Editor Almedina
    • Data de lançamento março 2015
    • EAN 9789896941277
    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?

    OUTRAS OBRAS de Philip Kotler

    Ver também