Marketing Research – Livro 2: Análises Multivariadas e Técnicas Especializadas

José Vidal Oliveira (Autor) Edição em Português
    Marketing Research – Livro 2: Análises Multivariadas e Técnicas Especializadas_0
    Marketing Research – Livro 2: Análises Multivariadas e Técnicas Especializadas
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Editor Edições Silabo
      Coleção Gestão

      Ver todas as características

    • Este manual possibilita aos seus leitores a compreensão do Marketing Research e a clarificação dos limites de uma investigação, tendo em conta o seu desenho e os procedimentos utilizados. Para a elaboração deste trabalho, e para além da sua rica e vastíssima experiência profissional, o autor consultou mais de uma dezena de obras de conceituados e reconhecidos autores e a síntese aqui apresentada consiste numa sistematização do que estava disperso, com um estilo próprio, facilitando a sua leitura e interpretação, com a... Ver mais

    • 38,90 €
      35,01 €

      Apenas 1 em stock

      Recebe numa morada a partir de 2,50 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Marketing Research – Livro 2: Análises Multivariadas e Técnicas Especializadas

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.

    Mais Informações Marketing Research – Livro 2: Análises Multivariadas e Técnicas Especializadas

    Este manual possibilita aos seus leitores a compreensão do Marketing Research e a clarificação dos limites de uma investigação, tendo em conta o seu desenho e os procedimentos utilizados.

    Para a elaboração deste trabalho, e para além da sua rica e vastíssima experiência profissional, o autor consultou mais de uma dezena de obras de conceituados e reconhecidos autores e a síntese aqui apresentada consiste numa sistematização do que estava disperso, com um estilo próprio, facilitando a sua leitura e interpretação, com a apresentação de muitos exemplos.

    Este manual está indicado para alunos de cursos em que o Marketing Research ou a Análise de Dados de Estudos de Mercado é conteúdo programático e para técnicos de Estudos de Mercado que pretendam ter uma visão sistematizada e aprofundada das matérias já familiares.

    O Manual está organizado em dois volumes e este 2º volume trata da problemática ligada à análise de dados com aplicação de métodos multivariados, seu fundamento estatístico-matemático, desenvolvimento, interpretação e aplicação, bem como das técnicas especializadas em Marketing Research, quer nos estudos de identificação de problemas, quer nos estudos para a sua resolução.

    Características detalhadasMarketing Research – Livro 2: Análises Multivariadas e Técnicas Especializadas

    OUTRAS OBRAS de José Vidal Oliveira

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Marketing Research – Livro 2: Análises Multivariadas e Técnicas Especializadas

    Condições de Utilização

    Ver também