Marketing: Um Desafio Incontornável para Microempresas

Raquel Reis Soares (Autor) Carmo Leal (Autor) Márcia Herter (Autor) Lançamento a 24 outubro 2019 Edição em Português
    Marketing: Um Desafio Incontornável para Microempresas_0
    Marketing: Um Desafio Incontornável para Microempresas
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 24/10/2019
      Editor Actual Editora

      Ver todas as características

    • Conceber uma estratégia de marketing é um desafio importante para qualquer empresa, em particular para as microempresas onde a ausência de orçamento é, por vezes, uma realidade, e onde o marketing é considerado um custo e não um investimento. “MARKETING” é um livro que procura desfazer esse equívoco, apresentando o Marketing de uma forma simples e despretensiosa - como ele é, na realidade. É um excelente guia para gestores e para estudantes: orienta na definição e no desenvolvimento de um negócio, apresentando o marketing... Ver mais

    • 16,90 €
      15,21 €

      Em stock online

      Recebe numa morada a partir de 2,50 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Marketing: Um Desafio Incontornável para Microempresas

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.

    Resumo Marketing: Um Desafio Incontornável para Microempresas

    Conceber uma estrategia de marketing e um desafio importante para qualquer empresa, em particular para as microempresas onde a ausencia de orcamento e, por vezes, uma realidade, e onde o marketing e considerado um custo e n?o um investimento. MARKETING e um livro que procura desfazer esse equivoco, apresentando o Marketing de uma forma simples e despretensiosa - como ele e, na realidade. E um excelente guia para gestores e para estudantes: orienta na definic?o e no desenvolvimento de um negocio, apresentando o marketing como uma poderosa ferramenta que permite gerar valor para os consumidores e potenciar o sucesso do negocio, atraves da variedade de exemplos reais que apresenta e da clareza da explicitac?o de conceitos, estrategicos e operacionais.

    Mais Informações Marketing: Um Desafio Incontornável para Microempresas

    Conceber uma estratégia de marketing é um desafio importante para qualquer empresa, em particular para as microempresas onde a ausência de orçamento é, por vezes, uma realidade, e onde o marketing é considerado um custo e não um investimento. “MARKETING” é um livro que procura desfazer esse equívoco, apresentando o Marketing de uma forma simples e despretensiosa - como ele é, na realidade.

    É um excelente guia para gestores e para estudantes: orienta na definição e no desenvolvimento de um negócio, apresentando o marketing como uma poderosa ferramenta que permite gerar valor para os consumidores e potenciar o sucesso do negócio, através da variedade de exemplos reais que apresenta e da clareza da explicitação de conceitos, estratégicos e operacionais.

    Características detalhadasMarketing: Um Desafio Incontornável para Microempresas

    CARACTERÍSTICAS DO EBOOK

    • Formato ePub
    • Editor Actual Editora
    • Data de lançamento outubro 2019
    • EAN 9789896944636
    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?

    OUTRAS OBRAS de Raquel Reis Soares

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Marketing: Um Desafio Incontornável para Microempresas

    Condições de Utilização

    Ver também