Marketing Vencedor

MARCOS, PAULO GONCALVES (Autor) Paulo Gonlçalves Marcos (Autor) Uma Visão Multidisciplinar do Marketing Edição em Português
    Marketing Vencedor_0
    Marketing Vencedor
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Editor Gestão Plus

      Ver todas as características

    • Um livro de Marketing pouco convencional. Um texto elaborado por um conjunto de profissionais da Gestão e do Marketing, que conta, ilustra e tira ilações a partir de um conjunto improvável de países, regiões e empresas vencedoras. Como que a demonstrar que com engenho, trabalho minucioso e estudo dos problemas é possível vencer em contextos adversos, sejam eles de crise económica, concorrentes poderosos ou clientes indiferentes. Uma obra organizada por Paulo Gonçalves Marcos, com a colaboração de António Carreira Valente,... Ver mais

    • 10 €
      9 €

      Apenas 1 em stock

      Recebe numa morada a partir de 2,50 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Marketing Vencedor

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.

    Descrição Marketing Vencedor

    Um livro de Marketing pouco convencional. Um texto elaborado por um conjunto de profissionais da Gestão e do Marketing, que conta, ilustra e tira ilações a partir de um conjunto improvável de países, regiões e empresas vencedoras. Como que a demonstrar que com engenho, trabalho minucioso e estudo dos problemas é possível vencer em contextos adversos, sejam eles de crise económica, concorrentes poderosos ou clientes indiferentes. Uma obra organizada por Paulo Gonçalves Marcos, com a colaboração de António Carreira Valente, António Marques Mendes, António Pires Eusébio, Bruno Valverde Cota, Fernando Vicente Nascimento, Gonçalo Felix da Costa, João Braz Frade, João Carlos Ralha, Manuel Forjaz, Paulo Moura Mesquita, Rui Azevedo Avelar, Raquel Seabra de Sousa e Victor Jorge Estevão.

    Características detalhadasMarketing Vencedor

    OUTRAS OBRAS de MARCOS, PAULO GONCALVES

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Marketing Vencedor

    Condições de Utilização
    3/5
    • 1
      0
    • 2
      0
    • 3
      1
    • 4
      0
    • 5
      0
    3 Marketing Vencedor Publicado em 23 dez 2009

    Muito bom. Uma leitura fácil, mesmo para os não especialistas. Agradável, instrutivo sem ser chato. A visão de gestores e de professores universitários.


     Este comentário foi útil?

    Ver também