Marketing de Conteúdo

Rafael Rez (Autor) A Moeda do Século XXI Lançamento a 5 setembro 2018 Edição em Português
    Marketing de Conteúdo_0
    Marketing de Conteúdo
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 05/09/2018
      Editor Marcador Editora

      Ver todas as características

    • Este livro é sobre o presente e o futuro do marketing!
      Tem começo, mas não tem fim. Esta leitura pretende expandir a sua mente, ajudá-lo a ligar os pontos, a mostrar-lhe como trabalhar como gente grande que está na vanguarda do mercado. Ninguém tem tempo a perder e todos gostariam de ter mais horas no dia para dar conta de tudo o que têm para fazer. Conseguir que alguém lhe preste atenção dentro deste contexto tem muito valor. Se ainda não entendeu o poder do «Marketing de Conteúdo», chegou agora o momento!
      Este livro...
      Ver mais

    • Vendido pela Fnac  16,65 €
    • 1 novo desde 18,50 €  
    • 18,50 €
      16,65 €

      Apenas 3 em stock

      Recebe numa morada a partir de 2,50 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Marketing de Conteúdo

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.

    Mais Informações Marketing de Conteúdo

    Este livro é sobre o presente e o futuro do marketing!
    Tem começo, mas não tem fim. Esta leitura pretende expandir a sua mente, ajudá-lo a ligar os pontos, a mostrar-lhe como trabalhar como gente grande que está na vanguarda do mercado.

    Ninguém tem tempo a perder e todos gostariam de ter mais horas no dia para dar conta de tudo o que têm para fazer. Conseguir que alguém lhe preste atenção dentro deste contexto tem muito valor. Se ainda não entendeu o poder do «Marketing de Conteúdo», chegou agora o momento!
    Este livro será o seu guia para o início da sua viagem por este mundo incrível e encantador. Nunca mais verá o marketing da mesma forma.

    Se:
    - É um empresário que quer expandir o seu negócio no mundo digital, atraindo o interesse de mais clientes e aumentando as suas vendas;
    - Ou é um empreendedor a trabalhar numa ideia ou num negócio em fase inicial e quer alcançar mais pessoas;
    - Ou é um profissional de marketing, comunicação ou media e quer atualizar-se sobre marketing digital;
    - Ou é um profissional liberal que tem interesse em saber como usar recursos de marketing para ter mais clientes…

    Então este ivro é para si!

    Comentário dos nossos experts em Livros Marketing de Conteúdo

    Características detalhadasMarketing de Conteúdo

    • Autor Rafael Rez
    • Editor Marcador Editora
    • Data de lançamento 05/09/2018
    • EAN 978-9897543722
    • ISBN 9789897543722
    • Dimensões 15,5 x 23,3 cm
    • Nº Páginas 400
    • Encadernação Capa mole

    OUTRAS OBRAS de Rafael Rez

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Marketing de Conteúdo

    Condições de Utilização
    4/5
    • 1
      0
    • 2
      0
    • 3
      0
    • 4
      1
    • 5
      0
    Opiniões Verificadas
    4 Abordagem interessante Publicado em 30 mar 2019

    Livro com conteúdo abrangente e detalhado.


     Este comentário foi útil?

    Ver também