Marketing de Seguros

Manuel Leiria (Autor) Lançado em janeiro de 2013 Edição em Português
    Marketing de Seguros_0
    Marketing de Seguros
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento janeiro 2013
      Editor Escolar Editora
    • Este livro trata de forma inovadora, rigorosa e pedagógica um tema que não sendo novo, vai ganhando cada vez mais actualidade, numa sociedade complexa em que a incerteza, o sentimento de insegurança e a volatilidade dos riscos evoluem de forma integrada. É um livro recomendado para quem quiser aprofundar conhecimentos numa área do saber que tende a ser tanto mais importante quanto mais complexo e imprevisível se tornar o mundo em que vivemos.

    • 14,50 €
      13,05 €

      Encomenda ao editor, entrega em 1 a 2 semanas

      Recebe numa morada a partir de 30 €

      Ver stock em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    1 oferta especial Marketing de Seguros

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.

    Avaliação da FNAC

    Este livro trata de forma inovadora, rigorosa e pedagógica um tema que não sendo novo, vai ganhando cada vez mais actualidade, numa sociedade complexa em que a incerteza, o sentimento de insegurança e a volatilidade dos riscos evoluem de forma integrada. É um livro recomendado para quem quiser aprofundar conhecimentos numa área do saber que tende a ser tanto mais importante quanto mais complexo e imprevisível se tornar o mundo em que vivemos.

    Opiniões dos nossos clientes : 1 artigos Marketing de Seguros

    5/5
    • 0
      1
    • 0
      2
    • 0
      3
    • 0
      4
    • 1
      5
    A mais útil
    maria ana

    Publicada a 26 jan 2013

    muito completo e organizado, de leitura clara

    O livro de marketing e de seguros a que verdadeiramente recorro. Muito útil, mesmo para quem não trabalha em seguros. Ideias claras que complementam a minha experiência na gestão de produtos financeiros.

    Características detalhadas

    Data de lançamento

    janeiro 2013

    EAN

    978-9725923689

    ISBN

    9789725923689

    Nº Páginas

    294

    Encadernação

    Capa mole