Marketing do «Valha-me Deus»

    Marketing do «Valha-me Deus»_0
    Marketing do «Valha-me Deus»
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Editor Escolar Editora
    • «Escrito num tom leve e bem disposto, esta obra tem como objeto aquela estrutura empresarial que constitui parte essencial da nossa economia, diria até que a sua parte mais relevante, as pequenas e médias empresas.
      E é aqui que o trabalho de Joaquim Caetano coloca questões essenciais ao abordar a relevância do marketing e da gestão estratégica, nomeadamente em contextos de crise ou diminuição da atividade de uma organização.
      Sem dúvida uma obra aconselhável a todos aqueles que se interessam por marketing, desde alunos a...
      Ver mais

    • Vendido pela FNAC  13,41 €
    • 1 novo em Marketplace desde 13,88 €  
    • 14,90 €
      13,41 €

      Apenas 1 em stock

      Recebe numa morada a partir de 30 €

      Ver stock em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
      Ofertas neste produto
      PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE: GIFT 1€
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    2 ofertas especiais Marketing do «Valha-me Deus»

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    • PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE: GIFT 1€
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.
    ESCOLHE UM GIFT POR +1€

    PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE:

    Na compra conjunta de 2 livros cujo valor total seja igual ou superior a 25€ escolhe um destes Gifts por mais 1€.
    Promoção válida de 14 a 31 de outubro 2020.
    Aplicável nos artigos assinalados e vendidos pela Fnac.pt (exclui Pré-Vendas, eBooks, Livro Escolar e Marketplace).
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os descontos Cartão Fnac.

    Resumo

    «Escrito num tom leve e bem disposto, esta obra tem como objeto aquela estrutura empresarial que constitui parte essencial da nossa economia, diria até que a sua parte mais relevante, as pequenas e médias empresas.
    E é aqui que o trabalho de Joaquim Caetano coloca questões essenciais ao abordar a relevância do marketing e da gestão estratégica, nomeadamente em contextos de crise ou diminuição da atividade de uma organização.
    Sem dúvida uma obra aconselhável a todos aqueles que se interessam por marketing, desde alunos a professores, passando por gestores e meros curiosos, que encontrarão neste trabalho uma leitura agradável e quem sabe uma referência para futuras tomadas de decisão em ordem à criação de novos negócios e iniciativas que bem precisas são!»
    In prefácio,
    Manuel José Damásio
    Director Marketing e Comunicação
    COFAC

    Opiniões dos nossos clientes Marketing do «Valha-me Deus»

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Características detalhadas

    EAN

    978-9725923412

    ISBN

    9789725923412

    Dimensões

    15 x 23 cm

    Nº Páginas

    174

    Encadernação

    Capa mole