Martin Lindstrom

Martin Lindstrom é considerado um dos maiores gurus do branding e do marketing.
É um marketeer, consultor, conferencista e investigador com mais de 20 anos de experiência. Entre os seus clientes encontram-se empresas como a Disney, a Mars, a Pepsi...
Ler Biografia
Martin Lindstrom
Martin Lindstrom é considerado um dos maiores gurus do branding e do marketing.
É um marketeer, consultor, conferencista e investigador com mais de 20 anos de experiência. Entre os seus clientes encontram-se empresas como a Disney, a Mars, a Pepsi, a American Express, a Mercedes-Benz, a Reuters, a McDonald's, a Kellogg's e a Microsoft.
É conhecido por estar sempre na vanguarda da investigação; foi um dos primeiros autores a desafiar os velhos conceitos de um marketing baseado em estratégias de apelo visual e um dos investigadores pioneiros do neuromarketing.
É autor de quatro livros, publicados em mais de 30 países. Colabora regularmente com artigos sobre marketing em media de destaque como USA Today, Fast Magazine, Contagious, The Times, Fortune, BBC 1, BBC World, BBC Radio, The Daily Telegraph, The Observer, The Washington Post, The Australian e The Independent.