Matar o Cancro

Lançado em maio de 2018 (ePub) em Português
    Matar o Cancro_0
    Matar o Cancro
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento maio 2018
      Editor Objectiva
      Formato ePub
    • Diagnosticar o cancro mesmo antes de aparecerem os sintomas?Movida por esta ambição extraordinária, Patrizia Paterlini-Bréchot, médica oncologista e investigadora, transpôs todos os obstáculos e concebeu um teste verdadeiramente revolucionário.Um livro de luta e esperança, por uma mulher excepcional.Durante anos, a professora Paterlini-Bréchot prometeu, no leito dos seus pacientes e no recato do seu laboratório, descodificar as estratégias de camuflagem do cancro, esse maldito assassino. Passou noites e dias a aperfeiçoar... Ver mais

    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    Resumo

    Diagnosticar o cancro mesmo antes de aparecerem os sintomas?

    Movida por esta ambição extraordinária, Patrizia Paterlini-Bréchot, médica oncologista e investigadora, transpôs todos os obstáculos e concebeu um teste verdadeiramente revolucionário.

    Um livro de luta e esperança, por uma mulher excepcional.

    Durante anos, a professora Paterlini-Bréchot prometeu, no leito dos seus pacientes e no recato do seu laboratório, descodificar as estratégias de camuflagem do cancro, esse maldito assassino. Passou noites e dias a aperfeiçoar técnicas experimentais no rastreamento de células tumorais que circulam no sangue muito antes de a doença dar sinais. E, com a ajuda de outros investigadores, encontrou um caminho.

    Agora, um exame de sangue simples permite detectar, a montante, precursores de um cancro. Esta técnica poderá salvar milhões de vidas!

    Em Matar o Cancro Patrizia Paterlini-Bréchot partilha com o leitor o seu percurso pessoal, que a levou a esta descoberta, e dá a conhecer os grandes avanços científicos que ajudaram a desenvolver armas decisivas na luta contra o cancro.

    A autora revela ainda a sua mais firme convicção: é no diagnóstico precoce que devem ser feitos esforços. E esta é uma batalha que nos preocupa a todos.

    "A caminho do Nobel?"

    VanityFair

    "A mulher que está a fazer recuar o cancro. Graças a ela, os investigadores franceses puderam anunciar uma notícia maravilhosa ao mundo inteiro."

    Elle

    "Patrizia Paterlini-Bréchot é uma guerreira."

    Télérama

    "A determinação e a força de uma guerreira."

    La Vie

    eBook com Kobo by Fnac

    Milhares de livros em qualquer lado graças aos leitores de ebooks Kobo by Fnac. Uma experiência de leitura otimizada para o mesmo conforto que um livro em papel.

    Descobrir

    Opiniões dos nossos clientes Matar o Cancro

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Características detalhadas

    Formato

    ePub

    Editor

    Objectiva

    Data de lançamento

    maio 2018

    EAN

    9789896656089

    QUE FORMATO PARA O MEU EBOOK?