Merchandising & Promoção de Vendas

Wagner Ladeira (Autor) Fernando Santini (Autor) Lançamento a 12 abril 2018 Edição em Português
    Merchandising & Promoção de Vendas_0
    Merchandising & Promoção de Vendas
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento 12/04/2018
      Editor Editora Atlas

      Ver todas as características

    • Destinada a quem pretende se atualizar com as últimas tendências do varejo e ser competitivo no mercado de trabalho, esta obra entra no mundo digital discutindo, especificamente, a internet e as redes sociais com base na utilização das ferramentas de merchandising.

      Com uma linguagem interativa e acessível, relata conceitos modernos empregados no varejo em diversas partes do Brasil e do mundo.
      O livro foi concebido levando em consideração duas propostas centrais: apresentar os conceitos de merchandising e promoção de...
      Ver mais

    • Vendido pela Fnac  19,08 €
    • 1 novo desde 151,80 €  
    • 21,20 €
      19,08 €

      Apenas 1 em stock

      Recebe numa morada a partir de 2,50 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Merchandising & Promoção de Vendas

    • Vantagem Aderente: 10% Desconto imediato
    10% desconto imediato em livros
    O Cartão Fnac dá-te 10% desconto imediato sobre o preço de editor, não acumulável com outras promoções.

    Mais Informações Merchandising & Promoção de Vendas

    Destinada a quem pretende se atualizar com as últimas tendências do varejo e ser competitivo no mercado de trabalho, esta obra entra no mundo digital discutindo, especificamente, a internet e as redes sociais com base na utilização das ferramentas de merchandising.

    Com uma linguagem interativa e acessível, relata conceitos modernos empregados no varejo em diversas partes do Brasil e do mundo.
    O livro foi concebido levando em consideração duas propostas centrais: apresentar os conceitos de merchandising e promoção de vendas aplicados ao varejo físico e verificar como esses conceitos estão sendo aplicados na internet e nas redes sociais. Obra altamente indicada para cursos de educação executiva e aperfeiçoamento profissional.

    Livro-texto para as disciplinas Promoção de Vendas e Merchandising, Marketing de Varejo e Marketing Promocional, em cursos de graduação e pós-graduação.

    Características detalhadasMerchandising & Promoção de Vendas

    OUTRAS OBRAS de Wagner Ladeira

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Merchandising & Promoção de Vendas

    Condições de Utilização

    Ver também