Mobile Marketing: A Revolução Multimídia

FERNANDO ROMÁN (Autor) Edição em Português
    Mobile Marketing: A Revolução Multimídia_0
    Mobile Marketing: A Revolução Multimídia
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Editor PIONEIRA
      Coleção N i

      Ver todas as características

    • Mobile Marketing: A Revolução Multimídia explica de forma simples e prática como aproveitar o potencial dessa nova média interactiva. Escrito por profissionais da área, também traz dicas, estratégias de campanhas e exemplos de empresas que já utilizaram esse novo marketing com bastante sucesso. Comece a tratar os telemóveis como mais um meio para atingir o seu público, criando conteúdos de marca atractivos para que sejam escolhidos pelos seus usuários. Seja um dos primeiros a aproveitar as vantagens do mobile marketing!

    • 1 novo desde 90,55 €  
    • 90,55 €

      Disponível

      Envio com Tracking : 14,99 €

      Envio Contra Assinatura : 37,99 €

      CulturaBrasil
      (Vendedor profissional)
      2888 venda(s)
      Estado do produto
      Novo
      País de expedição
      Brasil
      Taxa de aceitação
      98,65%

      Comentários do vendedor :

      Enviado do brasil em 10 - 25 dias uteis (geralmente 10 - 15) - envio normal.Para envio expresso ( 7 - 10 dias) - escolher "Envio Contra Assinatura".

      Todas as ofertas
      • 90,55 € Custos de envio +14,99 €
        Disponível
        Novo
        Pro
        CulturaBrasil
        (2888)
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    Descrição Mobile Marketing: A Revolução Multimídia

    Mobile Marketing: A Revolução Multimídia explica de forma simples e prática como aproveitar o potencial dessa nova média interactiva. Escrito por profissionais da área, também traz dicas, estratégias de campanhas e exemplos de empresas que já utilizaram esse novo marketing com bastante sucesso.

    Comece a tratar os telemóveis como mais um meio para atingir o seu público, criando conteúdos de marca atractivos para que sejam escolhidos pelos seus usuários. Seja um dos primeiros a aproveitar as vantagens do mobile marketing!

    Resumo Mobile Marketing: A Revolução Multimídia

    Objecto do quotidiano de todas as classes sociais, o telemóvel é considerado a ferramenta de marketing com maior potencial no futuro, pois está a tornar-se um dos meios de comunicação directo e interactivo entre o anunciante e o consumidor.

    Características detalhadasMobile Marketing: A Revolução Multimídia

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Mobile Marketing: A Revolução Multimídia

    Condições de Utilização

    Ver também