Opiniões dos nossos clientes

Mónica Sofia
Ativo desde 06 abril 2015
Último comentário em 23 março 2017
7 Comentários
5/5 Avaliação média
43 Notas úteis

Perdição em Roma
Perdição em Roma  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Da escuridão para a luz Paranormal? Sobrenatural? Vou gostar? Surpreendida pela criação de SR, personagens bem desenvolvidas aprofundadas ao pormenor, cheias de detalhes, este conto do submundo escuro, atraente e muito bem escrito, realçando tudo o que é belo, convida-nos a visitar a misteriosa cidade de Florença, encantando os leitores. A minha imaginação levantou voo. (desejo de voar ainda mais) O autor tem uma maneira incrível de transportar os leitores para a história. Sentímo-nos lá como um extra, um figurante a ajudar, para que todos se salvem. Todas as personagens pertencem ao livro, existem, têm uma razão de ser. Mesmo esse extra, eu ou tu, lutando contra o Mal, desejando que o Amor e a Paixão prevaleçam. Toda a vida vale a pena ser vivida. Raven e William tornaram-se o meu vício, personagens amorosas, como também Gabriel e Julia que fazem algumas aparições aqui e ali, Ainda estão tão perto do meu coração. Gostei bastante de testemunhar o seu amor, único e transcendente. Raven uma personagem sólida e corajosa, mesmo com uma condição física, Se isso pudesse detê-la ... Ela é a minha heroína. Como eu gosto dela! Mesmo na escuridão ela consegue conquistar o coração de todos e lutar pelo bem. Consegue sair de qualquer situação perigosa comunicando, negociando através das palavras. Não sei o que William faria sem ela ... e ainda assim ambos perderam tanto ... Então agora, a personagem mais inteligente e interessante que eu já li, O Príncipe. Estou espantada com as suas qualidades, tão nobre e experiente em termos de encontrar uma resolução para os problemas sob pressão ... Não vou acrescentar muito mais, precisam ler a série ...Apaixonado pela sua cidade, disposto a se sacrificar pelos humanos e por todos os seus irmãos. Alguém que disse que não tinha sentimentos, a sua humanidade manteve o seu povo seguro. No entanto, o seu povo era o seu tormento e a apaixonante busca pelo poder, entre eles, destruiu quase tudo. Perdição em Roma está cheia de cenas intensas em cada capítulo. Vais continuar a folhear as páginas e ficar sem fôlego, eu te digo! Aplausos para o escritor! Perto da conclusão, algo realmente inesperado acontece e na minha primeira impressão (primeira leitura), gostava de ter tido mais tempo no livro para me adaptar à nova situação. Parecia que tinha perdido algo e não estava pronta para desistir e, em seguida, não tive tempo para me sentir novamente segura em redor de tudo que era novo e seguir em frente. Ainda estou a processá-lo ... No final, nem sempre são bem-vindas as mudanças, como as mudanças têm de ser. Saindo da zona de conforto, significa às vezes sacrificar o que é caro, estimado para nós. No momento em que mudamos, então percebemos que houve um esforço para deixar o passado, mas foi a melhor decisão para poder avançar, por isso temos de tentar. Façam valer a pena Raven é a esperança para o desespero de William. Passei realmente um bom tempo com a série. Será no meu caso, muito difícil esquecer.
 Comentários úteis
 Fantástico
Excelente! "A Arte é a uníca beleza que nunca morre " Estou relendo os últimos capítulos, não poderia esperar nada menos do que extraordinário vindo de Sylvain Reynard! Parabéns! (Eu já sabia que ia ser ?impressionante) Embora eu queira lê-lo novamente, foi muito bom revisitar todos os personagens, mortos ou vivos. Muitas surpresas! Aprende-se muito sobre Florença, seus cantos e encantos escuros, continuo a ter esperança na luz, no brilho e na bondade das pessoas. Mais tarde irei fazer uma nova e generosa avaliação (: Isto porquê? Porque a minha mente por enquanto continua lá lutando e rolando cabeças num beco escuro em Florença ... Eu recomendo esta série florentina, mesmo que seja a sua primeira leitura paranormal, vai parecer que está a ler um romance de suspense com muita arte nas palavras como também nas descrições, num mistério envolto numa bela história poética. O que você está esperando? :)"
O Príncipe
O Príncipe  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Atraiu-me a escuridão, todos os seus seres e as estrelas no céu me pareceram convidar para mais uma maravilhosa viagem. Eu li "A transformação de Raven" primeiro :) e deixem-me dizer, estou mais curiosa agora! Atraiu-me a escuridão, todos os seus seres e as estrelas no céu me pareceram convidar para mais uma maravilhosa viagem. É de mim ou o Professor em Florença tornou-se uma pessoa mais terna e sedutora? :) Amei todos os personagens sombrios. Preciso saber mais sobre o Niccolo,o Lorenzo, Ibarra e Aoibhe. O Príncipe é uma criatura misteriosa, perigosa e cheia de angústia. Não mostra misericórdia, pelo menos por agora. Esta batalha interior preocupou-me logo e agora, irá ele mudar no futuro? Dar voltas com a sua Triumph e desabafar, essa necessidade de sentir , de ter Esperança, que tanto precisamos! A última batalha, mais para o final, fisicamente me assustou. Eu sei que há indícios de Justiça e espero que a sequela de "The Raven" lhe traga essa Paz. Nunca irei esquecer o estilo de escrita de Sylvain Reynard! Favorito em comparação com outros. Está tatuado em mim... Esta Novela como qualquer outra obra de arte que Sylvain escreve, foi muito bem preparada e trabalhada. Não me lembro de ter lido algo sobrenatural com tanto detalhe, com excelentes e cativantes personagens, e ainda assim há lugar para a imaginação! Obrigado Sylvain! Não nos deixes pendurados ! Eu preciso da sequela!"
A Redenção de Gabriel
A Redenção de Gabriel  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Adorei! Amei amei amei este livro, o Professor percorreu um longo caminho e chegou com amor, ternura e esperança :) Aprecio a forma como o autor nem sempre toma o caminho esperado. Quando pensamos que algo poderia levar a um conflito ou desentendimento, no fim do capítulo termina com uma frase ou com uma palavra que no próximo capítulo ou parágrafo é utilizada num contexto completamente diferente, na opinião de um personagem diferente, reparam nisso? Esta história poderia ser real. A vida não é perfeita, nem tudo funciona. Nós crescemos com os nossos problemas e os problemas vêm e vão, tentámos ajustar, não é nada fácil seguir nossos sonhos pessoais como casal. Mas o que é importante, como a família, amor e esperança, ajuda-nos a lutar. Este livro fez-me rir bem observado e sarcástico, como a história do Superman e os óculos de Clark Kent! : D (Escrevendo entre parênteses - piada do autor: Será que sabia que eu imaginava o Professor como o Super Homem ... Gabriel é perfeito e realmente um Super Homem :) ) Definitivamente o melhor livro de 2013, na minha tímida leitura, irei voltar a ler esta história de certeza! Obrigado Sylvain Reynard! Eu recomendo a leitura de todos os três livros mais de uma vez!
O Inferno de Gabriel
O Inferno de Gabriel  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Realmente o Inferno Gostei de como Juliana e Gabriel entraram na minha vida. Não os posso esquecer! Duas almas perdidas que tentam encontrar em si o amor e o perdão. Tão forte, intenso, cheio de paixão, muito bem escrito e envolvente. Esta história faz -nos voltar a ler e reler o livro! Há muitas referências de literatura ao longo do livro, que vão desde a Divina Comédia de Dante, de Shakespeare e outros. O autor preocupo-se bastante e trabalhou muito bem o conteúdo, a pesquisa e conhecimentos é espantosa. Alguns dizem que é um pouco longo! Bem, deixo-vos à vossa imaginação!
 Comentários úteis
 Fantástico
Por trás da pintura Fui transportada para Florença. Já sinto saudades, deixou-me muito curiosa preciso continuar a investigar a cidade. Eu consigo ver-me a passear sozinha à noite naqueles becos escuros, lugares muito misteriosos, que mudam do dia para a noite, de facto um mundo mágico e a muitos níveis. Esta história foi pintada e decorada lindamente, com importantes detalhes. Leva-nos a uma terna e amorosa caminhada. Admiro o facto de que não foca assim tanto o sobrenatural ... pelo menos no meu ponto de vista. Todos nós nos sentimos desajustados desabilitados de alguma forma, nalgum momento das nossas vidas. Atrás da máscara de todos os dias, também podemos ser muito talentosos, mas apreciados apenas por quem nos pode ver realmente. Aprendemos a ver por trás da arte na tela, a sua história e como interpretá-la. Restaurar algo antigo mas belo, uma obra de arte pode ser difícil, arriscado. Mas não há outra maneira de fazê-lo. Obrigado Sylvain por outra história maravilhosamente escrita e muito criativa!
O Êxtase de Gabriel
O Êxtase de Gabriel  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Oh Gabriel! Muito poético e romântico! Muito bem escrito de uma forma de sedução que faz querer ler mais! É uma história de descoberta física e emocional. Admiro o compromisso de Gabriel em mudar, encontrar o perdão e fazer a Juliana feliz! Admiro também a bondade, a compaixão de Juliana e a vontade de lutar por aquilo que ama e quer. Mal posso esperar pela Redenção, história final do Professor Gabriel!