Não Basta Ser Bom, é Preciso Querer Ser Bom

Paul Arden (Autor) Lançado em novembro de 2013 Edição em Português
    Não Basta Ser Bom, é Preciso Querer Ser Bom_0
    Não Basta Ser Bom, é Preciso Querer Ser Bom
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Data de lançamento novembro 2013
      Editor Clube do Autor
    • "A Arte da Guerra", de Sun Tzu, mais do que um livro sobre guerra militar, é sobretudo uma lição de Estratégia Empresarial. "O Príncipe", de Maquiavel, mais do que um manual sobre governação, é essencialmente um livro de gestão do poder. À semelhança destes clássicos, também este livro de Paul Arden usa os processos criativos da publicidade de referência como metáfora de boas práticas de gestão.

    • Stock esgotado em fnac.pt

      Indisponível em loja

      Levantamento gratuito

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    Avaliação da FNAC

    "A Arte da Guerra", de Sun Tzu, mais do que um livro sobre guerra militar, é sobretudo uma lição de Estratégia Empresarial. "O Príncipe", de Maquiavel, mais do que um manual sobre governação, é essencialmente um livro de gestão do poder. À semelhança destes clássicos, também este livro de Paul Arden usa os processos criativos da publicidade de referência como metáfora de boas práticas de gestão.

    Escolhas dos vendedores FNAC

    Filinto Melo
    FNAC SantaCatarina

    Não basta ser bom.... Paul Arden

    Pela primeira vez em português uma das bíblias do mundo dos negócios. Já muita tinta correu sobre este livro, pela forma eficiente como nos introduz a princípios fundamentais, de temas como vendas ou publicidade assim como definições de criatividade e comunicação eficaz.

    Opiniões dos nossos clientes : 1 artigos Não Basta Ser Bom, é Preciso Querer Ser Bom

    3/5
    • 0
      1
    • 0
      2
    • 1
      3
    • 0
      4
    • 0
      5
    A mais útil
    virginiamareco

    Publicada a 08 jun 2015

    Não é nada de especial

    Acho um exagero comparar este livro com grandes obras da Literatura. Não veio acrescentar nada de novo ao que a maioria dos livros do género diz. Lê-se rápido e não enjoa, mas daí a ser uma relíquia, é um abuso! Mais virado para marketing e publicidade. No fim, algumas frases que valem a pena sublinhar.

    Características detalhadas

    Autor

    Paul Arden

    Data de lançamento

    novembro 2013

    EAN

    978-9897240874

    ISBN

    9789897240874

    Dimensões

    15 x 23 cm

    Nº Páginas

    128

    Encadernação

    Capa mole