Opiniões dos nossos clientes

Ninni1974 Ermesinde
Ativo desde 13 julho 2013
Último comentário em 20 fevereiro 2015
4 Comentários
5/5 Avaliação média
23 Notas úteis

A Casa Ancestral de L.
A Casa Ancestral de L.  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Obra magistral! Obra de magistral singularidade, de leitura obrigatória para os amantes de literatura escrita em "linguagem arcaica", mas extremamente eloquente, inteligente, acutilante, mas subtil.
Por Ti Seguirei
Por Ti Seguirei  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Leitura imperdível, narrativa invulgar e fascinante; um dos melhores autores de todos os tempos Por ti seguirei... é uma obra ímpar, de uma beleza ofuscante, uma forma de escrita inédita e inefável, de um autor ainda pouco divulgado, que considero ser um dos melhores de todos os tempos, que merece estar no pináculo do mundo, nas luzes da ribalta, que merece ser consagrado. Conheça-o e descubra um novo mundo da literatura. Agostinha P.
A Sombra do Vento
A Sombra do Vento  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Excelso, sublime, inominável, descomunal... "A Sombra do Vento" é um livro que me deixa lacónica, inefável... Nunca li um livro "assim", e já li muitos. Enfatizo: livro excelso, sublime, inominável, descomunal... Saúde, vida e criatividade inesgotável ao autor: o Senhor Zafón! Agostinha Pópulo
Na Sombra do Perigo
Na Sombra do Perigo  Fantástico
 Comentários úteis
 Fantástico
Coleção Excelente, um Vício para a mente. Tenho vindo a colecionar e a ler com incomensurável avidez a coleção "irmandade da adaga negra". Fico sempre em sofrimento cada vez que termino um volume, na expetativa ansiosa da chegada do próximo. A J. R. Ward não existe; é exímia no que faz; a quintessência da criação literária do fantástico. Nunca ninguém escreveu histórias de vampiros de forma tão fascinante, sedutora. Histórias de um poder inefável no prazer que proporciona a leitura de cada vocábulo. Sou fã incondicional da coleção e da excelsa escritora. Bem-haja J. R. Ward e continue a escrever sem vacilar.

Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.