No Logo - O Poder das Marcas

Naomi Klein (Autor) Edição em Português
    No Logo - O Poder das Marcas_0
    No Logo - O Poder das Marcas
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Editor Relógio d'Água
    • «O livro mais falado desde Geração X... No Logo é uma descrição inteligente e magnificamente apresentada de uma cultura que se deslocou da venda de produtos para a caça às marcas.»
      The Guardian «A bíblia de um movimento.»
      The New York Times «Tem tudo para ser um livro completo, de consulta fácil, sobre os efeitos negativos que o marketing das poderosas marcas dos anos 90 teve sobre a cultura, o trabalho e a escolha dos consumidores... No Logo pode ser, em si, uma das maiores esperanças do movimento anticorporações...
      Ver mais

    • 28,27 € 22,62 €

      Encomenda ao editor, expedido em 2 a 4 dias

      Recebe numa morada a partir de 30 €

      Ver stock em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
      Ofertas neste produto
      PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE: GIFT 1€
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • Levantamento
      gratuito em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Devoluções
      gratuitas em loja

    2 ofertas especiais No Logo - O Poder das Marcas

    • PROMOÇÃO REGRESSO À UNIVERSIDADE
    • PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE: GIFT 1€

    REGRESSO À UNIVERSIDADE FNAC: Até -40% numa seleção de Livros Técnicos e Universitários.
    Promoção exclusiva online, válida de 12 a 28 de outubro de 2020.
    Limitado ao stock existente e aplicável apenas a artigos vendidos pela Fnac.pt, exceto Marketplace e eBooks.
    Não acumulável com outras campanhas ou promoções nem com os 10% desconto imediato em livros para aderentes Cartão Fnac.

    ESCOLHE UM GIFT POR +1€

    PROMOÇÃO EXCLUSIVA ONLINE:

    Na compra conjunta de 2 livros cujo valor total seja igual ou superior a 25€ escolhe um destes Gifts por mais 1€.
    Promoção válida de 14 a 31 de outubro 2020.
    Aplicável nos artigos assinalados e vendidos pela Fnac.pt (exclui Pré-Vendas, eBooks, Livro Escolar e Marketplace).
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os descontos Cartão Fnac.

    Resumo

    «O livro mais falado desde Geração X... No Logo é uma descrição inteligente e magnificamente apresentada de uma cultura que se deslocou da venda de produtos para a caça às marcas.»
    The Guardian

    «A bíblia de um movimento.»
    The New York Times

     «Tem tudo para ser um livro completo, de consulta fácil, sobre os efeitos negativos que o marketing das poderosas marcas dos anos 90 teve sobre a cultura, o trabalho e a escolha dos consumidores... No Logo pode ser, em si, uma das maiores esperanças do movimento anticorporações surgidas até hoje.»
    The Village Voice

    Opiniões dos nossos clientes No Logo - O Poder das Marcas

    Sê o primeiro a dar
    a tua opinião sobre este produto

    Dar opinião ✔ A tua opinião foi gravada

    Características detalhadas

    Autor

    Naomi Klein

    EAN

    978-9727086733

    ISBN

    9789727086733

    Dimensões

    15,5 x 23,3 cm

    Nº Páginas

    500

    Encadernação

    Capa mole