No Logo - O Poder das Marcas

Naomi Klein (Autor) Edição em Português
    • No Logo - O Poder das Marcas_0
    No Logo - O Poder das Marcas

    Venda o seu No Logo - O Poder das Marcas com apenas alguns cliques,
    em fnac.pt

    1. Vende o teu produto
    2. Um cliente compra o teu produto
    3. Envia o teu produto
    4. Recebe o pagamento
    Passar para conta Pro!
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Editor Relógio d'Água

      Ver todas as características

    • «O livro mais falado desde Geração X... No Logo é uma descrição inteligente e magnificamente apresentada de uma cultura que se deslocou da venda de produtos para a caça às marcas.»
      The Guardian «A bíblia de um movimento.»
      The New York Times «Tem tudo para ser um livro completo, de consulta fácil, sobre os efeitos negativos que o marketing das poderosas marcas dos anos 90 teve sobre a cultura, o trabalho e a escolha dos consumidores... No Logo pode ser, em si, uma das maiores esperanças do movimento anticorporações...
      Ver mais

    • 28,27 € 22,62 €

      Encomenda ao editor, expedido em 2 a 4 dias

      Entrega gratuita

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial No Logo - O Poder das Marcas

    • HOT DEALS

    HOT DEALS: Até -65% em Tecnologia, Livros e Funko Disney
    Promoção Exclusiva Online, válida de 24 a 26 de junho de 2019.
    Limitado ao stock existente, aplicável apenas a artigos vendidos pela Fnac.pt (exclui Marketplace e eBooks), não acumulável com outras promoções nem com os descontos em Cartão Fnac.
    Limitado a 2 unidades por cliente em produtos de tecnologia.

    Mais Informações No Logo - O Poder das Marcas

    «O livro mais falado desde Geração X... No Logo é uma descrição inteligente e magnificamente apresentada de uma cultura que se deslocou da venda de produtos para a caça às marcas.»
    The Guardian

    «A bíblia de um movimento.»
    The New York Times

     «Tem tudo para ser um livro completo, de consulta fácil, sobre os efeitos negativos que o marketing das poderosas marcas dos anos 90 teve sobre a cultura, o trabalho e a escolha dos consumidores... No Logo pode ser, em si, uma das maiores esperanças do movimento anticorporações surgidas até hoje.»
    The Village Voice

    Características detalhadasNo Logo - O Poder das Marcas

    • Autor Naomi Klein
    • Editor Relógio d'Água
    • EAN 978-9727086733
    • ISBN 9789727086733
    • Dimensões 15,5 x 23,3 cm
    • Nº Páginas 500
    • Encadernação Capa mole

    OUTRAS OBRAS de Naomi Klein

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES No Logo - O Poder das Marcas

    Condições de Utilização

    Ver também

      Vais ser redirecionado para fora da fnac.pt

      Ao clicar em "download" vais ser redireccionado para o site kobo.com onde poderás fazer download do título selecionado utilizando os dados de acesso da tua conta Fnac. Caso não tenhas uma conta Fnac, terás de criar uma conta em Kobo.com para usufruíres de todas as funcionalidades e vantagens Kobo.

      Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.