No Logo - O Poder das Marcas

Naomi Klein (Autor) Edição em Português
    No Logo - O Poder das Marcas_0
    No Logo - O Poder das Marcas
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Editor Relógio d'Água

      Ver todas as características

    • «O livro mais falado desde Geração X... No Logo é uma descrição inteligente e magnificamente apresentada de uma cultura que se deslocou da venda de produtos para a caça às marcas.»
      The Guardian «A bíblia de um movimento.»
      The New York Times «Tem tudo para ser um livro completo, de consulta fácil, sobre os efeitos negativos que o marketing das poderosas marcas dos anos 90 teve sobre a cultura, o trabalho e a escolha dos consumidores... No Logo pode ser, em si, uma das maiores esperanças do movimento anticorporações...
      Ver mais

    • 28,27 €
      22,62 €

      Apenas 1 em stock

      Recebe numa morada a partir de 2,50 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial No Logo - O Poder das Marcas

    • PROMOÇÃO DIAS ADERENTE FNAC
    PROMOÇÃO DIAS ADERENTE FNAC: -20% a -50% em Todos os Livros, incluindo Novidades.
    Promoção Exclusiva para Aderentes Fnac, válida apenas dias 28 e 29 de fevereiro de 2020 em todas as lojas Fnac.
    Aplicável nos artigos vendidos pela Fnac (exclui Marketplace, Kobo, eBooks e Livro Escolar).
    'Iniciativa promocional nos termos do regime jurídico do preço fixo do livro', de acordo com a alínea b) do n.º 2 do artigo 14.º da Lei do Preço Fixo do Livro (LPFL).
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os 10% desconto imediato em livros para aderentes Cartão Fnac.

    Mais Informações No Logo - O Poder das Marcas

    «O livro mais falado desde Geração X... No Logo é uma descrição inteligente e magnificamente apresentada de uma cultura que se deslocou da venda de produtos para a caça às marcas.»
    The Guardian

    «A bíblia de um movimento.»
    The New York Times

     «Tem tudo para ser um livro completo, de consulta fácil, sobre os efeitos negativos que o marketing das poderosas marcas dos anos 90 teve sobre a cultura, o trabalho e a escolha dos consumidores... No Logo pode ser, em si, uma das maiores esperanças do movimento anticorporações surgidas até hoje.»
    The Village Voice

    Características detalhadasNo Logo - O Poder das Marcas

    • Autor Naomi Klein
    • Editor Relógio d'Água
    • EAN 978-9727086733
    • ISBN 9789727086733
    • Dimensões 15,5 x 23,3 cm
    • Nº Páginas 500
    • Encadernação Capa mole

    OUTRAS OBRAS de Naomi Klein

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES No Logo - O Poder das Marcas

    Condições de Utilização

    Ver também