Novas Tendências em Marketing Intelligence

    • Novas Tendências em Marketing Intelligence_0
    Novas Tendências em Marketing Intelligence

    Venda o seu Novas Tendências em Marketing Intelligence com apenas alguns cliques,
    em fnac.pt

    1. Vende o teu produto
    2. Um cliente compra o teu produto
    3. Envia o teu produto
    4. Recebe o pagamento
    Passar para conta Pro!
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Editor Actual Editora
      Coleção Marketing

      Ver todas as características

    • O mundo está hoje dominado pela informação e uma das qualidades dos decisores deve ser a sua capacidade de compreender e antecipar as necessidades do mercado. A internet e os suportes de decisão associados à nova economia desempenham um papel fundamental na evolução dos sistemas de informação, proporcionando vantagens comparativas a quem os dominar.

    • 19,90 € 13,93 €

      Apenas 3 em stock

      Recebe numa morada a partir de 2,50 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Novas Tendências em Marketing Intelligence

    • EXPERT GESTÃO E MARKETING
    DESAFIA-TE A SER UM EXPERT: 10% a 30% desconto imediato em mais de 1.200 livros de Gestão, Marketing e Economia. Exclusivo Online.
    Promoção válida de 18 a 24 março 2019, aplicável em artigos vendidos pela Fnac.pt, excepto marketplace e eBooks. Limitado ao stock existente, não acumulável com os 10% desconto imediato em livros para aderentes ou outras promoções.

    Descrição Novas Tendências em Marketing Intelligence

    O mundo está hoje dominado pela informação e uma das qualidades dos decisores deve ser a sua capacidade de compreender e antecipar as necessidades do mercado. A internet e os suportes de decisão associados à nova economia desempenham um papel fundamental na evolução dos sistemas de informação, proporcionando vantagens comparativas a quem os dominar.

    Características detalhadasNovas Tendências em Marketing Intelligence

    OUTRAS OBRAS de Pedro Campos

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Novas Tendências em Marketing Intelligence

    Condições de Utilização

    Ver também

      Vais ser redirecionado para fora da fnac.pt

      Ao clicar em "download" vais ser redireccionado para o site kobo.com onde poderás fazer download do título selecionado utilizando os dados de acesso da tua conta Fnac. Caso não tenhas uma conta Fnac, terás de criar uma conta em Kobo.com para usufruíres de todas as funcionalidades e vantagens Kobo.

      Atenção Ocorreu um erro, por favor, tenta novamente mais tarde.