Novas Tendências em Marketing Intelligence

    • Novas Tendências em Marketing Intelligence_0
    Novas Tendências em Marketing Intelligence
    • Resumo
    • Detalhes do artigo
    • Garanties
    • Acessórios incluídos
    • Editor Actual Editora
      Coleção Marketing

      Ver todas as características

    • O mundo está hoje dominado pela informação e uma das qualidades dos decisores deve ser a sua capacidade de compreender e antecipar as necessidades do mercado. A internet e os suportes de decisão associados à nova economia desempenham um papel fundamental na evolução dos sistemas de informação, proporcionando vantagens comparativas a quem os dominar.

    • 19,90 € 15,92 €

      Apenas 1 em stock

      Recebe numa morada a partir de 2,50 €

      Em loja

      Levantamento gratuito

      Ver disponibilidade em loja

      Ver todas as opções e detalhes de entrega
    • Satisfeito
      ou reembolsado
    • SPV Fnac
      7 dias por semana
    • Devoluções
      gratuitas em loja
    • Pagamentos
      Seguros
    • Levantamento
      gratuito em loja

    1 oferta especial Novas Tendências em Marketing Intelligence

    • PROMOÇÃO FLASH SALES
    PROMOÇÃO FLASH SALES
    Artigo com 20% desconto imediato.
    Consulta a seleção até -70% em artigos de Tecnologia, Livros e Entretenimento.
    Aplicável nos artigos assinalados (exclui Marketplace, eBooks e Pré-Vendas).
    Limitado ao stock existente, não acumulável com outras promoções nem com os descontos Cartão Fnac.
    Artigos de Tecnologia limitados a 2 unidades por NIF.
    A promoção em Livros é exclusiva online.

    Descrição Novas Tendências em Marketing Intelligence

    O mundo está hoje dominado pela informação e uma das qualidades dos decisores deve ser a sua capacidade de compreender e antecipar as necessidades do mercado. A internet e os suportes de decisão associados à nova economia desempenham um papel fundamental na evolução dos sistemas de informação, proporcionando vantagens comparativas a quem os dominar.

    Características detalhadasNovas Tendências em Marketing Intelligence

    OUTRAS OBRAS de Pedro Campos

    OPINIÕES DOS NOSSOS CLIENTES Novas Tendências em Marketing Intelligence

    Condições de Utilização

    Ver também